Acho que a minha namorada não me ama! Comentei com ela que iria levar o meu pai para ir morar conosco, ela falou que precisava pensar, e toda vez que toco no assunto ela foge, e amo muito ele também, jamais vou abandonar ele por causa de mulheres

eles perguntam
10 11
elas respondem
28/05/2019 23h25
Complicado. Eu penso o msm, não abandonaria os meus pais por ngm.
Conversa com ela, esse diálogo é necessário p que vcs juntos encontrem a melhor solução.
Penso q o receio dela seja na questão da privacidade, mais doq nos cuidados...Se for dessa forma, lembre-se q você n precisa necessariamente abdicar disso tampouco do vínculo com ele. Enfim.
Há alternativas, mas isso vcs têm q resolver num diálogo sério ok.
anônima
28/05/2019 23h38
Eu não aceitaria também. Quando o assunto é "morar junto", a casa deve ser apenas do casal e filhos se quiserem ter, até hoje não vi nenhuma situação como essa ter dado certo. É problema com hierarquia, com hábitos, e até com a falta de privacidade, sem contar que os pais sempre ficam tomando partido e se torna uma situação estressante.
Se não quer abandonar seus pais, é um direito seu, mas ela não é obrigada a aceitar pra provar que te ama.
anônima
30/05/2019 09h02
Seu pai precisa, é uma questão de necessidade de saúde ou financeira ou apenas conforto? Se for necessário, se ele precisa de cuidados, se vc é de certa forma responsável por ele, é difícil, converse com ela.
Mas se é só pra não deixar ele sozinho, aí é foda. Eu não gostaria.
anônima
30/05/2019 09h38
Onde seu pai mora? Está realmente precisando morar com você ou é temporário? Ele tem vícios? Ele e sua namorada se dão bem? Tem como seu pai ter um cômodo à parte ou construir um?

São infinitas possibilidades. Como já disseram aqui: perda de privacidade acaba com um relacionamento.

Não concordo com tudo q está escrito na bíblia mas ali tem sábios conselhos: o homem e a mulher deixarão a casa de seus pais e viverão juntos...."
Esse é um deles.
anônima
29/05/2019 01h03
morar com a familia não dá certo ,o certo é só o casal, seu pai já é idoso? ou doente precisa de cuidados?
anônima
28/05/2019 23h10
faria o mesmo. q bosta seu pai ouvir as transa
28/05/2019 22h49
Levar o seu o quê?
30/05/2019 09h12
Não sei como é o seu relacionamento com os seus pais, mas pra mim pai e mãe é sempre em primeiro lugar.
anônima
30/05/2019 09h29
Um dia ela vai ficar velha e depender dos filhos, tomara que sejam mais compreensivos que sua namorada. Fácil largar seu pai agora que mais precisa de você, so vai estorvar a vida da princesa né? Se fosse a mãe dela ela ia largar na rua? Depois que seu pai morrer você vai se arrepender por ter trocado os últimos dias de vida dele por uma putinha mimada e egoísta.
28/05/2019 22h48
Levar quem?
eles respondem
anônimo
28/05/2019 23h40
cara, imagina sua sogra vindo morar junto, q bosta
28/05/2019 23h09
mulher vc arruma outra... pai não.
Se ele esta precisando de ajuda ao ponto de ir morar na sua casa, de essa força. Mas saiba que se seu sogro ou sogra tiver o mesmo problema no futuro, vc ir´ter que abrir sua casa e recebe-los da mesma forma.
anônimo
30/05/2019 03h02
Cara, só de você estar morando com sua namorada já está errado. Você tem que morar é com sua esposa quando casar.

Vai cuidar do seu pai rapaz pois ele cuidou de você desde bebezinho.
28/05/2019 23h07
Mano, aí é complicado mesmo hien, tipo, ela pode não se sentir confortável com essa situação do seu pai ,estar morando com voces, ele tem algum problema de saúde ou dificuldade física que exija um cuidado especial?Se sim, acho que ela poderia ser um pouco mais considerativa, mas é complicado essa questão de levar pai spara morar junto com o parceiro/a.
30/05/2019 11h18
Exatamente cara.
O cara limpou tua bunda quando era criança, te botou no mundo e a mulher acha que vai ficar de baixaria e tu vai aceitar deixar teu velho passar dificuldade sozinho?
É essa porra memo, se ela te amasse entenderia a importância que a sua família tem.
30/05/2019 08h59
Já abandonou cara. Já era.
28/05/2019 22h48
o meu? ficou faltando

de qualquer maneira, se a pessoa mora com você, ela tem todo o direito de opinar se essa situação for mudar no futuro. Aí vc resolve o que faz, mas ela pode resolver o que fazer da vida dela também.
anônimo
28/05/2019 23h13
N cara, se vai cuidar de teu, termina e mora com ele, mas misturar as coisas não da, porém lembre-se, pai você sempre vai ter só um, namorada? quem sabe, várias e várias.. eu pessoalmente abdico de relacionamento e viajens se o assunto é saúde da coroa.
28/05/2019 23h02
É LÓGICO QUE FARIA O MESMO MANÉ
o relacionamento é VOCE E ELA porra.
se eu fosse ela, eu caia fora!!!! Porra ce quer levar seu pai pra morar junto com ce???? ce merece nao ter ninguem mané
30/05/2019 03h39
Minha mulher aceitaria, eu é que ficaria mais na dúvida hahaha
anônimo
30/05/2019 09h05
Engraçado é que a maioria das mulheres levam as mães para morarem junto com elas e ainda querem que os maridos aceitem ....

Agora quando é o contrário ....