Tenho um colega de faculdade, acho ele muito gostoso. Moramos no mesmo bairro, então as vezes fazemos o mesmo trajeto. Básicamente eu quero transar com ele. Qual a melhor forma de falar que eu quero que ele me coma?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/05/2019 23h08
chega e conversa com ele. Deu tesao de ler isso
Caralho como é fácil ser mulher
Muitas vezes, o homem tem que ser quem nao é pra conseguir QUEM SABE atrair uma mulher
anônimo
28/05/2019 23h10
Conversa com ele, e chama para um 'encontro não convencional', as mina que so quer transar faz isso.
anônimo
28/05/2019 23h13
Procure alguma rede social dele, se aproxime assim.