Olá! Estou conversando com uma menina que estou afim, mas quando eu mando uma msg pra ela, sou ignorado, e algumas horas depois ela manda uma mensagem sem nem se importar com a minha.
Exemplo:
Ela -bom dia
Eu -bom dia Tudo bem?
(14 hrs depois)
Ela -oi boa noite
Eu -boa noite Como vai?
(No outro dia)
Ela -bom dia

No final das contas acabo ficando nesse looping infinito. O que devo fazer?
Observação: ela disse que estava afim de mim.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
28/05/2019 23h03
Pule a parte formal e fale algo que não seja retórico forçando ela a responder de um jeito que renda assunto para ambos.

Poder ser exatamente isso, falta de assunto.
anônima
29/05/2019 00h02
De duas a uma, ou tu desiste dela ou tipo, se tu tiver muito afim dela manda a real pra ela e chama ela pra sair, ficar nisso não da né
anônima
28/05/2019 23h06
E pra que merda tu ainda continua mandando mensagem? Aff para de correr atrás dela
29/05/2019 00h00
Nunca vi isso, estar afim e ser cuzona desse jeito. Para de falar sempre a mesma coisa, parte logo pra outro assunto, meu deus.
anônima
29/05/2019 00h20
Credo, que falta de interesse. Eu nem perderia meu precioso tempo flertando com essa garota, tá muito afim mesmo, afim de te ver bem longe dela hahaha.
anônima
29/05/2019 08h18
Está te mantendo no freezer. Dá um ultimato ou cai fora.
29/05/2019 08h03
Sinto muito, mas ela te colocou na geladeira.
Quando tiver muito carente, vai te dar atenção.
Faça o mesmo com ela, ignore, sempre muito pra responder... Pode ser que isso inverta a situação.
29/05/2019 08h11
Ela tem outro. Mas não eh garantido, então tá te mantendo e ao mesmo tempo não
eles respondem
29/05/2019 00h38
Ela é uma pessoa muito ocupada? Pq somente uma pessoa muito muito muito ocupada demora tanto pra responder alguém que ela tá afim
anônimo
28/05/2019 23h03
"Observação: ela disse que estava afim de mim."

Imagina se não estivesse afim?
anônimo
28/05/2019 23h06
Da o intimado meu caro, chama pra sair, pro rala e rola, se n, voc esta na geladeira dela, sendo feito de trouxa e alimentando o ego dela, só isso.
28/05/2019 23h09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia
bom dia

BOM DIA TUDO BEM?
BOM DIA
29/05/2019 01h13
Massagem no ego.
Seja extremista. Ou ignore totalmente ou mande mais de 30 bom dia de uma vez.
28/05/2019 23h12
Bem esquisito isso. Mas tenta conversar mais ao vivo e a cores se possível ,porque nesse ritmo aí a coisa não vai desenvolver não e corre o risco de outro chegar primeiro e levar.Voce conversa com ela pessoalmente?Se sim, invista mais nisso para intensificar as coisas, se não, tenta marcar para sair e conhecer melhor enquanto ainda dá.
29/05/2019 01h18
Rapaz.... Eu sou assim, só respondo depois de longas horas kkkkkkkkkkk. (se ela não era assim antes é pq realmente algo aconteceu).
28/05/2019 23h39
Cara, mulher quando quer sentar puxa assunto, ri das piadinhas sem graça do cara, mantém o assunto vivo, fala de si e tudo mais. Elas não ignoram o cara como se ele fosse um anúncio de YouTube.

Ela deve estar pensando "caramba ele não se toca que eu não quero nada?"
Parte pra outra.
anônimo
28/05/2019 23h56
Observação 2: ela mentiu.
Observação 3: Ela ficou te mantendo como segunda/terceira opção enquanto fechava com outro.
Observação 4: Desculpa, mas é a dura realidade.
28/05/2019 23h06
Puts que coisa mais chata!!!
Ela já desistiu na moral...
anônimo
28/05/2019 23h04
Ela tem você na reserva. Se todos os contatinhos dela falhar ela irá te dar atenção. Então gaste seu tempo e energia com outra
anônimo
29/05/2019 06h14
Cara passo po uma situação parecida, quiser conversar chama pv
29/05/2019 06h19
Pode considerar isso totalmente sim kkkkk
29/05/2019 07h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mulher é essa