https://www.google.com/amp/s/www.buzzfeed.com/amphtml/annaborges/17-sinais-de-que-vocos-realmente-deveriam-terminar

Vejo muitas dúvidas sobre terminar ou manter um relacionamento
Então aqui tem vários conselhos muito bons para isso
Boa leitura

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/05/2019 23h11
Puts agora tu acabou com os poucos relacionamentos que ainda tinha!!
anônimo
29/05/2019 00h14
Aaain estou chocada aaaain
09/01/2020 23h07
Tenho uma dica com base científica pra quem tá nessa. O maior indicativo que não existe mais respeito mútuo ou apreço em uma relação é quando um dos parceiros costuma a sinalizar com frequência um smirking (sorriso de canto). É uma manifestação de desprezo genuíno
elas respondem
anônima
09/01/2020 23h05
São todos muito importantes