Dizem os "especialistas em sedução" que quando estamos afim da menina devemos evitar contato demais.

Mas e aí meninas, vocês concordam com isso? e no caso de vermos essa pessoa todos os dias por conta de trabalho, escola, etc?

Essa história de não ficar muito próximo realmente funciona, ou quando vocês tão afim vocês querem o cara por perto?

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/05/2019 23h25
Eu gosto de ter a pessoa por perto, conversar e saber como foi o dia dela. Mas eu vou ser sincera numa coisa: eu não gosto quando o cara fica muito no meu pé. Gosto de poder sentir saudades.
anônima
28/05/2019 23h21
Depende da menina ne..se você ficar no pé dela sempre ai ela não vai gostar claro..você tem que ser meio termo. .atencioso mas não mostrar que ta maluco por ela pq senão ela vai pisar em vc que é o que mais acontece.
28/05/2019 23h24
Mais demonstração, nada de sumiço e frieza.
Nada de extremos: apego demais x sumiço.
Não precisa ver todo dia, mas tbm da pra umas mensagens..
28/05/2019 23h28
Se evitar contato, penso logo q tá nem aí p mim e caio fora.
eles respondem
29/05/2019 10h40
Negativo. Tenha atitude e demonstre suas intenções. Mostre que você é homem e tem interesse nela.
28/05/2019 23h22
Parei no "Especialistas em sedução"
28/05/2019 23h26
Sim, e quando estiver com fome, não coma.

Baita dica. Se afaste e com certeza vai comer. É por isso que os caras medrosos que não chegam em mulheres vivem cercados de buceta.

Porra. Se quer qualquer coisa nessa vida, vá atrás.
29/05/2019 10h46
Esse é o tipo de pergunta que eu nem respondo. Cada um sempre faz o que quer mesmo, independentemente dos conselhos dados. E, no fim das contas, é tudo sempre achismo com base em experiências particulares.