Tenho 20 anos mas não sinto que tenho essa idade, sou extremamente apegada a minha mãe, sinto a necessidade dela pra me acompanhar em vários lugares, como consultas, matriculas, etc. Gosto tbm de dormir com ela abraçada cmg e não sinto vontade de fzr sexo como a maioria das mulheres da minha idade. Eu sou frágil. Gosto de homens, de estudar, de malhar mas tenho esse lado q não entendo, as vzs me sinto estranha nesse mundo, as pessoas são tao independente s.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/05/2019 00h24
Sua mãe é superprotetora? Não deixava vc fazer várias coisas, tomava a iniciativa e fazia no seu lugar?
Complicado. Não se iluda. Isso não é bom.
Sendo bem sincero, pra uma mulher isso pode ser menos ruim doq pra um homem. vc pode arranjar um cara q aceite cuidar de vc. mas nesse jeito ai, vc será sempre totalmente submissa.
Vc tem q começar a tomar umas posturas na vida. Vc já trabalha? Um trabalho poderia ajudar a desenvolver isso.
Tem que cair um pouco no mundo, quebrar a cara, receber rasteira, pra começar a ganhar calo pra vida.
Uma hora, isso será preciso. te garanto. Melhor q seja o quanto antes. Justamente enquanto tem sua mamae pra voltar aos braços dela qd tudo der errado.
28/05/2019 23h28
Tem que aprender a voar longe das asas da mãe.
Demonstrações de afeto em si não são problema nenhum.
anônimo
28/05/2019 23h29
Tenta desapegar aos poucos. Será bom pra você.

Tu é praticamente um bebê.
28/05/2019 23h30
Normal cada um tem seu jeito. você é apegada a sua mãe não ter vontade de sexo acho mas normal para uma menina, apesar que isso vai criar um problema no relacionamento a parte do sexo, mas é normal você pode tenta pratica mas fica mas tempo sem ela, em viaja para casa de parentes para desapega um pouco e poder amadurece mas.
anônimo
28/05/2019 23h31
Você é assim por causa da sua educação.
anônimo
28/05/2019 23h39
Já tentou psicóloga?
28/05/2019 23h48
Tudo bem ser assim, até certo ponto. Mas caso você não conseguir mesmo resolver as coisas do seu dia a dia sem a sua mamãe, aí seria um problema. Tenta desapegar um pouquinho, nem sempre leve sua mãe junto, vai mudando o psicológico aos poucos.
28/05/2019 23h48
Relaxaa, cada pessoa tem sua personalidade talvez seus pais te mimou demais, mas com o tempo tu vai amadurecendo
29/05/2019 00h15
Um dia, esse desmame terá que acontecer
29/05/2019 00h19
´Eu não sei se voce tem algum problema, a questão é que voce precisa criar um pouco mais de independência, para o seu próprio bem mesmo, porque infelizmente nem sempre voce vai poder contar com a presença dos seus pais na sua vida. Já imaginou o dia que eles não estiverem mais nessa realidade aqui?Então é bom já ir criando uma certa independência, até mesmo e talvez principalmente emocional.
elas respondem
anônima
28/05/2019 23h35
A maturidade não ti pegou ainda, se esforçe e logo cairá a ficha que já entrou na fase adulta a três anos atrás.
anônima
29/05/2019 00h14
Que fofenha
28/05/2019 23h27
Faltou a mamadeira.
28/05/2019 23h38
Cada um é de um jeito, você não tem problemas por ser assim.
Porém, você precisa desapegar um pouco.
Uma hora você terá que cair na vida adulta e precisa saber se virar sozinha ou o mundo irá de "engolir", afinal não teremos mãe/pai para sempre.
Vai aos poucos, vc consegue!
anônima
29/05/2019 00h19
Vc ainda não saiu da asa da mamãe...