E se não fala muito é por que a pessoa não te ama? Ou para você oque importa é pessoalmente? Como dar bom dia e boa noite todos os dias, e se a pessoa te der apenas bom dia mais nunca te desejar um boa noite sinal de desinteresse?

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/05/2019 23h44
Pra mim o que importa mais é pessoalmente. Muitas pessoas não gostam de ficar conversando pelo whats, eu sou uma delas.
Mas dar boa noite, um bom dia ou mandar nem que seja um beijo, eu faria sim. Seria um jeito de demonstrar que estou pensando nele.
anônima
28/05/2019 23h34
Vou obs
anônima
28/05/2019 23h52
Como ele viaja bastante a trabalho, é o meio que nós temos para nos comunicarmos.