Essa garota gosta de mim, mas desde ontem ela não me manda mensagem, mas hoje ela me marcou em dois posts no Facebook, eu respondia e ela respondia de volta empolgada... Mas pq será que ela não me mandou nenhuma mensagem sequer?
Ontem fui eu que puxei assunto, pela "lógica" eu esperei ela fazer o mesmo hoje,por isso não a chamei

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
29/05/2019 00h13
Ela deve tá esperando o mesmo que você.
eles respondem
28/05/2019 23h55
Se eu vejo que só eu puxo assunto eu já saiu fora!!
anônimo
28/05/2019 23h58
considere a possibilidade dela estar te usando pra causar ciúmes em alguém
anônimo
29/05/2019 00h07
Ela não te mandou mensagem por que ela não tem nada pra te dizer, nem pra compartilhar com você. Ela só quer compartilhar memes mesmo, coisas engraçadas do Facebook. Tudo bem, cara, não há nada de ruim nisso, deixa ela.
anônimo
29/05/2019 08h55
Ela tava esperando vc tambem
29/05/2019 10h32
Olha, não sei se é o caso, mas geralmente mulheres não gostam muito de puxar assunto no Whatsapp, elas ficam esperando os homens chamarem.
29/05/2019 10h41
De novo essa pergunta?