elas respondem
Acredito que a omissão é uma das piores formas de covardia, que o minimo que outro ser humano poderia fazer é buscar ajuda, eu certamente faria.
Gente que absurdo, apenas 4 pessoas pararam para ajudar o.O eu chamaria a polícia, mas não aguentaria ficar observando, procuraria alguém para me ajudar a pará-lo ou procuraria uma madeira ou alguma coisa para dar na cabeça dele por trás.
É impossível permanecer insensível diante de tal cena. Tentaria discretamente pedir socorro policial, pois qualquer reação minha ou de outro pedestre será em vão, além de invocar ainda mais violência, podemos ser vítima de represálias
Eu fingiria q não vi, e bem escondidinha, iria chamar a polícia. Ficaria vigiando a cena, até a polícia chegar.
Situação difícil, minha vontade seria de matá-lo na hora, mas é mto arriscado se envolver nesse tipo de situação. As vezes já nos fazemos tanto de cego, msmo enxergando, afim de se evitar possíveis represálias. A única pessoa q realmente pode mudar essa situação é a própria vítima, fazendo uma queixa contra o agressor. Contudo esse tipo de cena é desesperadora!! :/
Eu chamaria imediatamente a polícia e sairia vendo se alguém mais próximo poderia ajudar também.
É obvio que sim,iria imobiliza lo e chamaria a policia,não gosto de violência(o homem foi feito pra proteger a mulher,tanto é que a maioria tem mais força e um homem faz isso?! É uma florzinha murcha e covarde isso sim)
Iria meter a porrada no cara.
E ajudar a menina...
!!!!
Eu iria procurar ajuda. Uma vez vi um homem agredindo uma mulher, tava no carro com um ficante e ficamos assustados. Imediatamente já tirei o cinto de segurança e pedi pra ele parar o carro que eu ia lá... Mas ele disse que tinham dois homens na briga e que provavelmente me agrediram também e ele "não se garantia naquela briga" por isso não parou o carro e não tive como ir socorre-la. Fiquei tão puta com o cara aquele dia! Ainda pedi pra ele voltar pra pelo menos chamar a polícia mas ele não quis. Também nunca mais sai com ele.
Eu ia chamar a polícia e, se demorassem muito, eu mesma ia lá.
eles respondem
Claro que eu iria ajudar. Eu ia mandar ele tirar a mão dela, caso ele não escutasse eu teria que quebrar a cara dele ao meio...
Claro que sendo uma mulher a gente entende. Mulher o máximo que pode fazer é sair pra pedir ajuda, Dificilmente ela vai conseguir "Medir" forças com um Homem.
Mas você sendo Homem, O minimo que você pode fazer é mandar ele parar. Eu já falaria pra parar se não parasse já ia pra quebrar ele.
Isso ai acontece muito. Dizem que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Eu meto um chute e um soco na boca quando vejo absurdo desses. A uns meses observei um cara de longe, no qual ele tava esperando a hora certa p/ ataca uma mulher indefesa. Apareceu uma acompanhada do filho criança. O cara ataco ela querendo estrupa. Liguei o carro e fui nele. Ele apanhou muito! Saiu uns guri de uma casa e me ajudaram. Chamamos a poilicia e ele apanhou ainda mais... Depois nao sei oque ouve com o marginal. Espero que tenho morrido....
Eu iria disfarçar, ir para um canto e chamar a policia e ficar de longe observando, por que eu pensaria que ele poderia estar armado e acabar atirando em mim, seria muito arriscado me envolver!!.
Iria pedir ajuda.. o cara pode estar armado e eu acabar me ferrando por problemas dos outros.. coisas bobas como conversar erradas pelo whatsapp .. hoje em dia tem que ser bom.. mas nao bobo!