Uma garota que tô afim, vejo características muito boas nela e sempre desafio ela a ser mais daquilo que a torna um destaque... Sempre tento colocar ela pra cima.

Apesar da nossa amizade ser muito boa, ela tem um temperamento estranho. Percebo em alguns momentos que ela não me valoriza, fica naquele "vai e volta" e não se comunica direito comigo.

Nesses últimos dias tirei um tempo pra mim. Cansei dessa situação que não evolui e passei a tratar ela de maneira mais fria, cortando assunto e ficando mais na minha, sem ser grosso, só sendo frio mesmo.
Agora ela tá vindo atrás de mim, disse que tava com saudade, que fazia tempo que não me via.

A pergunta: É normal as mulheres serem assim? Não se valorizarem por quem elas são e dar valor pra homem que não tá nem aí? Digo no sentido de insegurança.
Já percebi que sempre tive sucesso com mulheres que "maltratei" e que eu não estava nem aí pra elas.
Pela minha experiência toda garota jovem tem esse tipo de comportamento, as mais velhas são mais seguras de si.

Isso é triste.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/05/2019 02h39
O problema vc falou ali em cima "nossa amizade".. Se entrou na friendzone amigo, já era. Acho que tanto homem qnt mulher, ngm gosta ou valoriza quem está sempre a disposição. Mostre que tem outras opções, que faz coisas interessantes na vida e se ela quiser estar ao seu lado, será bem vinda, senão, tchau e bença. Não fique chalerando ela, ditado da minha avó. E não precisa maltratar tmb. Só mulher tranqueira que gosta de ser maltratada.
eles respondem
anônimo
29/05/2019 01h00
Parece que mulher gosta do que é dificil kkkk