Tenho 18 anos, ensino médico completo mais nunca fiz curso nenhum, tentei fazer um de RH mais confesso que não consigo me concentrar em curso realmente eu não gosto, a única coisa que eu quero é trabalhar isso eu quero demais, estou entregando currículo em tudo que é lugar mais até agora nada, é possível arrumar emprego sem ter curso?quais os locais que posso entregar para me chamarem? Por favor me ajudem e deem dicas sem me julgar

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/05/2019 02h11
Sim, mas tem que estar ciente que não poderá escolher muito.
29/05/2019 05h40
claro que é
anônimo
29/05/2019 05h46
Sim, mas vão ser empregos ruins e que pagam mal.
29/05/2019 06h01
O mais fácil de arrumar é telemarketing...
elas respondem
29/05/2019 02h04
Pode sim, claro.. Em lojas, em telemarketing, fast foods, shoppings, mercados, jovem aprendiz. Entregue currículo nesses lugares, faça cadastro em sites de tmb, INFOJobs por ex. Vc consegue mana, o principal é a vontade que vc ja tem.
anônima
29/05/2019 02h05
sim de vendedora , no supermercado ,de telemarketing