E que dei um fora no meu ficante, q achava q nos namoravamos. Pq ele nao tem tempo de me nos vermos, mostra desinteresse em msgs e em 3 meses q nos conhecemos saimos dó 2 vezes.
Falei um monte q ele devia ter outra mesmo, que estava cansada de ser enrolada, que era melhor esquece lo e ele a mim, para nao me procurar mais.
Ai no outro dia já amoleci e pensei fui dura demais né.
Depois mandei msg pedindo desculpa pelo q falei q o sossego dele me estressava.
Que podiamos ser amigos se ele quisesse.
Ai depois de uns 2 dias ele mandou msg falando q nao esperava isso de mim, que falei coisa duras e fui mal com ele, mas tudo bem.
Que quer falar comigo de novo. Eu falei td bem.
Pq será que sou assim? Falo depois me arrependo, quero q venha falar comigo, mesmo q eu falei pra nao vir. Será carência? Insegurança? Ansiedade?
Já passaram por isso???

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/05/2019 17h16
Não sei se é o que você realmente quer, aparentemente procura apenas conforto emocional.

Porém, para saber o motivo, seria necessário saber mais sobre o seu passado, fazer uma análise mesmo. Sugiro procurar um terapeuta. Se fosse para chutar, diria que seus pais são divorciados, que a ausência de um deles (provavelmente pai) influenciou você a ser uma pessoa insegura de suas decisões, e isso reflete na forma como trata outras pessoas. Ou talvez a sua criação tenha colocado você em uma posição de inferioridade argumentativa enquanto filha, por ex. seu responsável tomava uma decisão e nunca voltava atrás, de modo que suas tentativas de chantagem, se aconteceram, foram frustradas. Enfim, há muitas causas para isso e você precisa investigar a fundo se realmente quer descobrir.
elas respondem
29/05/2019 17h20
Sim. Seu caso é diferente, o cara ta nem aí.
anônima
29/05/2019 17h23
Já sou indecisa sem ficante, imagina com um