Alguém já foi e soube melhorar os ciumes.
Pq eu acho q isso me atrapalha demais, sofro e ainda me exponho como insegura. Obrigada

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/05/2019 09h11
Deixa seu namorado sair com outras
29/05/2019 05h39
desapega olx
29/05/2019 08h42
Se trate. Vc tem algum problema em vc que atrapalha suas relações.
Vc é insegura consigo mesma. Mas não fique nessa bobagem de achar que pode controlar outras pessoas ou que elas são posses suas. Vc nasceu pelada e chorando. Não é dona de nada.
29/05/2019 08h44
Pare de se importa, e simples as pessoas nem sempre merece a sua importância que você da ah elas, pessoas tão muito fazia de amor e daqui para pior
elas respondem
29/05/2019 02h32
O melhor é não ficar dando asas a imaginação, e claro, cultivar o amor próprio. Qnd a gente ciuma muito, nossa mente cria coisas, paranóias, fica indo atrás de sarna. Além das consequências que vc citou, vc entrega sua insegurança, a relação se desgasta e td na vida fica assim, um caos. Então tenta focar na suas coisas, trabalho, estudos, hobbies. E pensa que se seu parceiro quiser trair, isso vai acontecer, pq depende só dele e do caráter ou falta dele. E vc descobrir será questão de tempo. Então pra que ficar nessa agonia né, deixa rolar gata
29/05/2019 02h41
Olha, no meu caso eu meio que "aceitei" e assim consigo ficar mais calma, pq sei que é algo meu e que isso cria muita ideia errada. Sabendo disso, não alimento esses pensamentos pq se for pra ser corna, vamos ser igual, não tem como controlar isso.
Meu namorado sabe e não da brecha pra eu pensar besteira também. Mas ele também é ciumento, e nós criamos o hábito de falar, não fico com medo de expor pra ele, isso me da uma certa confiança nele.