Passo na psciloga, faço acunpuntura e tomo Fluoxetina de 20mg, mas ainda continuo ansiosa.
E isso me atrapalha na vida social, afetiva e profissional.
Vc é.ansiosa ou ansioso?
Tem problemas isso?
O que fazem pra melhorar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/05/2019 08h40
Viva o dia de hoje aproveitando as pequenas coisas.
Não espere por coisas grandes, não crie expectativas. Apenas saboreie o momento.
Em vez de desesperar com o bolo pronto, se alegre com o processo de assadura dele.
Se viver o momento, já estará dando passos pra uma vida mais tranquila.
Continue se cuidando, indo ao psicólogo, tomando seus medicamentos.
Não fique esperando que lá na frente as coisas mudem. Viva o seu momento.
29/05/2019 05h39
eu sou sim, não tomo remédios (ainda), mas é foda, prejudica todos os meus relacionamentos
anônimo
29/05/2019 09h38
também sou
elas respondem
anônima
29/05/2019 03h00
Eu pratico a "aceitação" dos meus problemas. Ansiedade fica pior quando damos mais atenção do que ela realmente merece. Você já teve crises de pânico?
Na primeira vez que tive e não fazia ideia que tinha esse problema, parei no hospital achando que tava morrendo. Passei semanas horríveis, dormia sentada (Quando eu conseguia, pq às vezes nem isso), não comia, sentia meu corpo latejar e dores apareciam por todo lado. Hoje eu consigo me acalmar sozinha, pois sei que isso aconteceu outras vezes e eu fiquei bem. Mas não digo que é fácil, na verdade, é muito difícil. Mas não impossível!

Você tem a base (psicóloga+remédios), agora é achar um jeito de lidar com essa bagunça aí. Não precisa ser tudo de uma vez, faça aos poucos.
Você não precisa controlar tudo, não precisa acertar o tempo todo, não tente se cobrar o tempo todo (isso me ajuda). Quando ficar muito nervosa, para+respira+euvouficarbem, e você vai ficar bem.