Então gente, estou muito angustiada.
Conheci um homem em março, e a gente começou a conversar e a se ver com bastante frequência. Mas sempre ele na minha casa ou eu na dele, a gente nunca foi passear em lugar público (só no 1° encontro) e quando sugeri ouvi uma desculpa das boas. Enfim, como já desconfiava que pra ele era só casual, resolvi perguntar se disso que a gente tinha ia sair algo mais sério. Ele disse que gosta de ficar comigo, que gosta de mim, mas não se sente pronto pra assumir um namoro...
Gente, eu tava vivendo pra ele, fazendo planos na minha cabeça kkkkkkkkk, não tinha olhos pra ninguém. Mas aí foi como se ele jogasse um balde de água fria em mim, perdi toda a empolgação. Pq por mais que eu queira acreditar, eu senti que ele só vai me enrolar. Nem sobre planos de fazer coisas juntos a gente conversou nesses 2 meses, e aí liguei tudo e penso que isso nunca vai acontecer, que pra ele é só cama mesmo.
Mas tô mal, eu tenho um amigo e eu não via ele à alguns meses... Ontem a gente tava conversando e ele pediu pra me ver, eu aceitei e a gente acabou ficando. (Fiquei com ele algumas vezes no passado, mas a gente acabou deixando na amizade). E agora eu não sei o que faço, tô balançada mesmo. Não vou manter um relacionamento com 2 pessoas. Alguém vai ter que sair da minha vida e eu não sei o que fazer.
E tô mal pq fiquei com um, já estando em um caso indefinido com outro...
Vocês acham que foi muito errado da minha parte?
Eu tento acreditar que não, já que ele mesmo me acordou de que não somos namorados :/
O que eu faço? Devo contar? Quem eu tiro da minha vida?
Tô perdida...