Então gente, estou muito angustiada.
Conheci um homem em março, e a gente começou a conversar e a se ver com bastante frequência. Mas sempre ele na minha casa ou eu na dele, a gente nunca foi passear em lugar público (só no 1° encontro) e quando sugeri ouvi uma desculpa das boas. Enfim, como já desconfiava que pra ele era só casual, resolvi perguntar se disso que a gente tinha ia sair algo mais sério. Ele disse que gosta de ficar comigo, que gosta de mim, mas não se sente pronto pra assumir um namoro...
Gente, eu tava vivendo pra ele, fazendo planos na minha cabeça kkkkkkkkk, não tinha olhos pra ninguém. Mas aí foi como se ele jogasse um balde de água fria em mim, perdi toda a empolgação. Pq por mais que eu queira acreditar, eu senti que ele só vai me enrolar. Nem sobre planos de fazer coisas juntos a gente conversou nesses 2 meses, e aí liguei tudo e penso que isso nunca vai acontecer, que pra ele é só cama mesmo.

Mas tô mal, eu tenho um amigo e eu não via ele à alguns meses... Ontem a gente tava conversando e ele pediu pra me ver, eu aceitei e a gente acabou ficando. (Fiquei com ele algumas vezes no passado, mas a gente acabou deixando na amizade). E agora eu não sei o que faço, tô balançada mesmo. Não vou manter um relacionamento com 2 pessoas. Alguém vai ter que sair da minha vida e eu não sei o que fazer.
E tô mal pq fiquei com um, já estando em um caso indefinido com outro...

Vocês acham que foi muito errado da minha parte?
Eu tento acreditar que não, já que ele mesmo me acordou de que não somos namorados :/
O que eu faço? Devo contar? Quem eu tiro da minha vida?
Tô perdida...

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
29/05/2019 10h00
Hahahah
Ô guria, calma. Vc sao todos ficantes, é só rolo e um pouco de promiscuidade, nao ha compromisso da parte de ninguém. Ninguem esta fazendo nada errado. Se vc faz o tipo sentimental que se apega, decide sua vida. Vc quer namorar pelo jeito, entao encosta em quem tambem queira. de repente nao será nenhum deles dois, inclusive. Vc vai ver sua angústia acabar.
29/05/2019 13h27
Só ficavam na casa um do outro? Tem chouriço nesse angu. Esse cara pode ter namorada/esposa e talvez você nem saiba. Porque quem é solteiro e não tem namorada, apenas fica, pode ficar na rua também, já que não tem que prestar contas a ninguém.
29/05/2019 12h09
Eu tenho um relacionamento de 1 ano e tanto eu quanto ela ficamos com pessoas, se fortaleça pois vc o ama mas nunca vai ver ele dizendo para vc que a Ama.
anônimo
29/05/2019 11h49
Relaxa menina. O primeiro não quer relacionamento sério, você já pode descarta-lo.

O segundo apareceu agora, tente conhece-lo melhor.

Você não fez nada de errado, tá sofrendo atoa.
29/05/2019 13h23
Ah questão que você não gosta de nenhum dos dois, pois se gostasse do primeiro não teria transado com outro e se gostasse do amigo não estaria em dúvida...
anônimo
13/01/2020 00h41
Caralho!! Inventam essa porra de "ficar" e não entendem a porra dessa relação??
Ficar não tem compromisso, qd não estão juntos não há obrigação de fidelidade, para de chorar, nessa relação o interesse é só sarrar!
elas respondem
29/05/2019 07h03
Devo contar?
Óbvio que não, vocês não estabeleceram compromisso.
Vc quer o que dá vida?
Em que fase está?
Se quer namorar o carinha disse que isso ai ele não quer, então vc já está sabendo.
Sobre o amigo aí : Gostou de ficar com ele? Se sim continue saindo com ele.
Caso não, saia com a primeira opção mas na certeza de que isso será passatempo pra ele.
29/05/2019 07h24
O cara quer só te comer... cai fora e investe no amigo.
Vc não tem namorado, não deve satisfação pra ngm.
E pode saber que homem que não sai contigo em público é pq não quer que ngm pense que ele é comprometido.
anônima
29/05/2019 07h20
Você não tem relacionamento com duas pessoas, está apenas saindo com dois caras, é diferente. E não tem de contar nada para este seu caso mais antigo, vocês não tem nada. Defina com quem vale a pena continuar transando, mas já sabe que nenhum dos dois cara quer coisa séria.
29/05/2019 07h31
Entre ficar e namorar existe uma grande distância.
Ficante não trai, afinal, não existe compromisso.
Vc idealizou um namoro. Vcs deveriam ter conversado sobre isso.
É pouco provável que ele vá assumir algo mais sério contigo. Ele deixou claro.
Então se vc gosta desse amigo-ficante, tente se relacionar só com ele. Seja honesta e diga que vc não curte lances casuais.
anônima
29/05/2019 12h55
Ah moça, você confundiu as coisas demais e ainda se apressou fazendo planos.

A cada dia que passa eu descubro que a "chave" para ser feliz é não criar expectativas em ninguém e não acreditar em promessas ou palavras bonitas.

O seu problema é pensar demais, e isso na nossa sociedade rápida e moderna é fatal!
anônima
29/05/2019 14h00
Pois eu fico com outro sem culpa nenhuma..não tenho compromisso com ninguém mesmo..ficante é ficante..em um dia dei uns beijos em um médico e no outro dia sair com o ficante..kkk
29/05/2019 12h05
amiga, acho que esse cara é um bostão, não tem porque você se sentir mal, como ele mesmo disse não quer nada sério, quem não garante que ele não fica com outras mulheres?
Já seu amigo sempre esteve ali e parece ser um cara maneiro, pois já ficaram antes e ele preservou a amizade...
Se fosse eu terminava com o babacão que só quer te comer, mas ai é sua opção, faça o que achar melhor só cuidado para não se apaixonar de mais e acabar se machucando por causa de um cara que só quer diversão.
Boa sorte
anônima
28/09/2019 14h54
Não.
anônima
12/01/2020 23h59
Vixxi
anônima
13/01/2020 00h17
Ficante é ficante
anônima
13/01/2020 00h24
Amore provavelmente seu ficante pega várias e vc aí toda bobona se sentindo culpada. Se eu fosse vc descartaria esse que já disse q n quer nada. Ele só quer ficar te comendo sem compromisso. Partiria pro amigo q quem sabe dê em algo.