Eu n consigo chegar ao orgasmo na penetração com meu namorado, ele faz de tudo e eu sinto muiitooo prazer muito mesmo, mais não consigo ter orgasmo somente sozinha com meu travesseiro kkkkk sério, e quando tenho orgasmo sozinha eu sempre penso nele é ele que vem na minha cabeça, porque isso acontece não entendo??

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/05/2019 07h29
ele nao estimula o cleiton direito
29/05/2019 07h15
larga o travesseiro ue. E deixa de ser escrota exigente. Seu namorado faz de tudo merece uma merda de orgasmo seu pelo menos
29/05/2019 08h34
Ele é fraquinho. Precisa entender mais sobre o corpo feminino e vcs dois entenderem melhores posições pra chegar ao orgasmo. Se for pra atingir o ponto G, vc precisa sentar sobre ele e achar a melhor posição. Normalmente, tem que inclinar bem a bunda pra pegar bem na entrada da buceta, pau quase saindo dela.
29/05/2019 07h42
Pelo que você disse ele não investe na estimulação clitoriana né?
anônimo
29/05/2019 19h34
Mostra para ele como você gosta.
elas respondem
29/05/2019 19h37
Está esperando o que pra dar uma ajudinha e mostrar o caminho das pedras?