Tenho achado meu rosto diferente, estranho, mais escuro, de velha... Sendo que ele sempre foi lisinho, nem com espinhas tive problemas. Será que pode ser rugas?? Eu tenho 21 anos... Meninas vocês usam algum creme? Será que limpeza de pele resolve?

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/05/2019 08h31
A idade vai chegando. Eu até evito o flerte quando ela passa de 21
anônimo
29/05/2019 10h04
Ta ficando velhinha, Vc ta na crise dos 20 anos. É de 10 em 10 anos que vem a onda
29/05/2019 08h31
Seu cu é cheio de rugas e vc nunca se preocupou. Agora que vai ter cara de cu vai chorar?
29/05/2019 08h44
Aquela Points não serve pra isso??Lembro q passava no comercial
29/05/2019 12h37
A Mano! Ai já é apelo VTC pq esse tipo de pergunta? Ruga com 21 anos só as do C#!
elas respondem
29/05/2019 11h49
Não são rugas. Vc usa protetor solar? Pode ser do sol isso.
Faz esfoliação com farinha de arroz e leite, é ótimo pra clarear e uniformizar a pele.
29/05/2019 12h11
não são rugas, faça uma limpeza de pele e verá a diferença, deve ser poluição
anônima
29/05/2019 12h26
É bom cuidar da pele desde nova, para não acontecer esse tipo de coisa, muito cuidado viu, pode ser melasma.
Procura uma rotina que se adequa ao seu tipo de pele.
Te recomendo seguir instas de cuidado com a pele, lá possui resenhas/dicas de produtos desde a pele oleosa a seca.
Meu prefiro é o @Ritualdabeleza.
Mas te adianto o básico do básico é ter um bom protetor solar, hidratante e um esfoliante.
Com o tempo você pode ir acrescentando tônicos, sabonete e um creme para área dos olhos.

Skin Care é algo que precisa ser rotineiro, não só quando estiver precisando.

Ps: Claro que ir a um dermatologista é indispensável.