Bom dia, galera!

De uns tempos pra cá tenho notado uma falta de entusiasmo da minha namorada em relação a nosso namoro. Sempre estamos juntos, mas ela deixou de ter o carinho que tinha antes o tempo todo. Ao passo em que está cada vez mais vaidosa e inclusive voltou a fazer exercícios. Tenho certo medo de que ela possa estar procurando por novos pastos, se é que vocês me entendem. O motivo disso tudo? Sou 2 anos mais novo e ainda moro com meus pais e ela, sendo uma mulher emancipada, já mostrou insatisfação com minha falta de independência, mas disse ter paciência porque me amava. Como posso salvar meu namoro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/05/2019 10h09
Ela está com outro.
29/05/2019 09h32
Bom, o amor está meio que se apagando. Olha, tem homem na área. Seria legal vc começar a agir como homem e não um garotinho confuso, e por ser mais novo e bla bla bla. É a hr, se vc realmente a quer, pois ela está se afastando, e logo vc será esquecido definitivamente
eles respondem
anônimo
29/05/2019 10h51
É complicado ein meu nobre ? Claramente ela se vê superior a vc e vc se vê inferior a ela ... Tem que tentar mudar essa realidade aí.
29/05/2019 09h23
procurando por novos pastos...vsf
vira homem.
se não consegue conviver com uma mulher que busca se cuidar é porque não merece estar ao lado dela.
e se vc quer carinho 24h vai abraçar sua mãe.
namorada não serve pra cumprir ausência afetiva familiar não.