Meu namorado sabe que estou sem apetite sexual. Porém eu sinto que o tesão acabou POR ELE, pois sozinha consigo "me divertir" e já me imaginei/sonhei beijando outros caras. Mas com oficial eu não quero transar e nem beijar de língua, só selinho. Entretanto gosto muito dele. Ele já perguntou se eu perdi o desejo nele e eu disse que não, que é falta de vontade geral, não tenho coragem de falar que eu não sinto desejo NELE e nem quero terminar pois ele é ótima pessoa. Mas isso tudo esta muito difícil pra ambos, ou eu recupero o tesão ou a gente vai terminar ou pior, ele vai me trair. Alguém tem dicas de como posso voltar a ter vontade de fazer sexo com ele? Eu já fui pra cama pra agradá-lo mas foi péssimo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
29/05/2019 10h37
Muito comum isso acontecer. Vcs devem conversar a respeito e verificar se conseguem entender a causa e tentar resolver. Relacionamento vai ter muita coisa que passa por isso. Se vcs conseguirem ultrapassar esse desafio, vão ficar mais fortes.
29/05/2019 10h59
Pare e pergunte-se de onde vinha o seu tesão antes. Da admiração por ele, pelas atitudes, pela aparência? Se ele descuidou num desses pontos, trate de fazê-lo consertar. Se foi você que mudou, aí é hora de dar tchau. As pessoas mudam, o desafio é manter a sintonia da parceria. Se ele virou seu amigo, talvez seja o melhor pros 2.

Enfim, seja pra terminar ou consertar, vai ter que ser na base da conversa franca.

Também pode ser algo hormonal ou psicológico, sempre há essa possibilidade. Está tudo ok com você?
29/05/2019 10h39
Num relacionamento de merda desse aí vivendo de aparência...e vc pagando de frouxa com medinho de ser traída. Kkakaka
Tnc
anônimo
29/05/2019 10h55
Veja o que te faz sentir tesão. Vc não disse que se satisfaz sozinha? Leve-o num passeio pelo seu corpo, sem falar, vai mostrando o que quer, faça-o se soltar e entrar no clima até ele ir percebendo o caminho que vc quer que ele siga. Se ele não entrar no jogo, se abra com ele. Se não tiver sucesso, infelizmente é aceitar que o que sente é admiração e carinho. Mas o relacionamento tem que ter todo o conjunto. Se você tem seus desejos, pode ser que vc mesma caia numa traição pra satisfazer seus desejos. Tente antes, relacionamento não é sempre perfeito, as vzs as dificuldades vem e quando superam juntos fica melhor ainda.
anônimo
29/05/2019 11h03
Conversem sobre isso e tentem resolver. Se continuar nessa toada, haverá traição de ambas as partes.
29/05/2019 10h37
é melhor a srta. decidir primeiro o que quer, antes de achar uma solução.

na prática, é melhor sempre jogar às claras, por mais que isso seja dolorido, no início. Perdeu o tesão total por ele, nem beijar quer. Melhor terminarem e partirem para outra.
29/05/2019 10h40
Não há por que dizer isso, é tortura gratuita. Você gosta do que ele lhe oferece, e não dele propriamente, ou estaria atraída. Aparentemente, quer o bônus sem o ônus. Só termina logo.
anônimo
29/05/2019 10h55
"ou eu recupero o tesão ou a gente vai terminar ou pior, ele vai me trair"
Na atual conjuntura dos fatos, é possível que você acabe traindo ele, e não o contrário
29/05/2019 11h37
se nao ta satisfeita com a relação, seja sincera com ele e termina logo, melhor do que ficar nesse lenga lenga
elas respondem
anônima
29/05/2019 10h44
Já era fiota,seja honesta e termine pois já trai em pensamento falta nada pra vc sacanear ele !
anônima
29/05/2019 10h49
Terminem
29/05/2019 11h02
Por que você não se sente mais atraída por ele?