5.35K  29/05/2019 21h39

Sou casada a um bom tempo porem sinto tezao por outros homens mais so p sexo sera q isso seria traiçao nunca tive essa coragem de ir adiante mais acho q um dia pode acontecer de eu me entregar a esses desejos proibidos

elas perguntam
14 2
eles respondem
29/05/2019 11h31
Seu marido sente o mesmo, saiba disso.
Vcs podem reprimir isso correndo o risco de sair entre os dedos ou conversar sobre e buscar formas de explorar a sexualidade de vcs mantendo o relacionamento saudável.
29/05/2019 21h36
"desejos proibidos" é quase irresistível
anônimo
29/05/2019 11h28
Separa.
29/05/2019 11h28
Kkkkk tem, pior que tem isso e vise verso, homen também são assim ate os mas quetinho e certinho.
anônimo
29/05/2019 11h29
só toma cuidado, todos os dias temos notícias ruins
anônimo
29/05/2019 11h34
[I]"mais acho q um dia pode acontecer de eu me entregar a esses desejos proibidos"[i]

Vish... Algo de errado não está certo.

Seu casamento pode estar passando por momentos difíceis ou falta de desejo... Ou é simplesmente safadeza de sua parte.
29/05/2019 11h35
toma tino nessa vida, voce é casada. se nao sente mais atraçao pelo seu marido e quer sexo com outros, separa
29/05/2019 12h41
Isso ai é pq provavelmente nunca viu ou sentiu outra rola, se não á do seu marido.
29/05/2019 21h20
Normal, somos de carne e osso. Com certeza você já deve estar muito tempo casada e o relacionamento deu uma esfriada. Por mais que você ainda goste do seu marido, a cama esfriou.
anônimo
29/05/2019 21h22
Será? n sei n, hein.. vamos descobrir quando o seu marido descobrir.
anônimo
29/05/2019 21h32
Huum vou ver aquir!! Sabe nos seres humano samos animais racionais mas animal ,criados para procriar ,a maioria de mossas abilidades e traços fisicos foram criados para atrair o sexo oposto . Entao não ha nada demais ai sor seja racional e pronto veja se é certo pra voce trair.
anônimo
29/05/2019 21h34
Sim, é traição...
anônimo
29/05/2019 21h37
"acho q um dia pode acontecer de eu me entregar a esses desejos proibidos"

Se você não tem autocontrole não era para estar em um casamento.
29/05/2019 21h39
Por favor, começe a orar e pedir perdão a Deus agora por esses pensamentos poluídos, se voce pegar firme no amor a Deus e conseguir compreender a Deus, ele vai te livrar desse mal e limpar seu coração, assista os seguintes vídeos, podem te ajudar:

elas respondem
anônima
29/05/2019 12h01
Como está indo seu casamento, você deve saber se é só uma fase ou safadeza.
29/05/2019 12h43
Normal. Até namorando pode acontecer isso, precisam conversar, ver algo que realmente te faça sentir desejo por ele, senão melhor terminar esse casório