Vestir uma calça legging cor clara, que marca até seus pensamentos, sem calcinha, dentro de casa (Tipo com a sogra em casa, ou mais pessoas) e fingindo que nada está acontecendo kkkkk vcs são perversas rrsrss

- Calça de dormir ou shortinho curto sem calcinha
- Roupinha socadinha na bunda
- Vestido sem calcinha?? E fazer jogo de pernas pra ele na sala, pessoas vendo - TV (Vcs são más kkkk)
- Sair ou ir ao banho de toalha curtíssima, mostrando a polpa da bunda

O que mais vcs são capazes de fazer nesse tipo de situação pra nos deixar louquinhos? kkkkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/05/2019 14h25
Gosto, mas não faço isso sempre, coitadinho...
anônima
29/05/2019 13h47
Sai limbo

(Sdds Yahoo)
anônima
29/05/2019 14h11
Leia conto eróticos, tem de monte na internet.
eles respondem
29/05/2019 14h03
largue a pornografia.
vc está doente
29/05/2019 14h13
MrTaradao18SC: alguém quer tc?