Fiquei 2 semanas sem ver uma menina da minha sala. Daí ela veio me chamando de sumido que tava com saudades e tal.

Percebi ela me olhando do outro lado várias vezes. E ela tava com uma cara tipo querendo falar algo, mas quando ela chegava perto de mim ela ia e puxava assunto com outra pessoa em vez de falar comigo.

Conversei com ela normal, mas não fiquei correndo atrás.
O que ela quer? Que eu vá pra cima e "tenha atitude"?

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/05/2019 13h48
Pelo que você disse, parece que há interesse dela sim, nesse caso tome iniciativa, chame ela pra ir pra algum lugar, etc...

Não fique esperando, falo por experiência própria!
29/05/2019 13h47
Então vc já tomou bomba.
2 semanas na mesma sala... tnc
29/05/2019 13h49
vai saber, mulher é doida