Nos casos em que a pessoa deixar registrado ou a família achar melhor. Isso é algo particular
29/05/2019 13h46
isso é uma escolha pessoal, pura e simplesmente
anônimo
29/05/2019 13h52
O certo mesmo seria colocar nossos corpos em um foguete e jogar ele no espaço, bem distante do centro de gravidade da Terra, para que preferencialmente nós sejamos atraídos pela gravidade do Sol, a estrela líder, o astro rei. Pois o Sol é o nosso Deus, graças a ele nós temos vida no nosso planeta e nada mais justo que devolvermos nosso veículo (o corpo) a ele para sermos cremados naturalmente. Uma espécie de ritual orgânico.
anônimo
29/05/2019 13h54
No caso de existirem White Walkers e você estiver no outro lado da muralha com um companheiro da patrulha da noite morto.
anônimo
29/05/2019 13h55
É uma escolha pessoal. Você precisa deixar a família avisada caso esse seja o seu desejo ou então fazer um documento autenticado em cartório...
29/05/2019 14h01
caso a pessoa pedisse em vida que fosse cremada
anônimo
29/05/2019 13h53
assunto negativo
29/05/2019 13h53
no inverno.
29/05/2019 14h03
Desde que a família ou o falecido arquem com os custos do enterro ou da cremação, não me importo, exceto se for morte decorrente de patologia infectocontagiosa, como ebola, por exemplo, em que considero válido que hospitais só aceitem tratar a doença com a condição de a família e o paciente aceitarem a cremação no caso de morte, bem como que funerárias ou cemitérios se recusem a enterrar o morto, permitindo apenas a cremação.
29/05/2019 16h26
Quando dá 'perda total'.. kkk
Quando o corpo foi baleado, queimado, essas coisas.
elas respondem
anônima
29/05/2019 13h58
Quando a pessoa está muito velha ou com o corpo em um estado de decomposição avançado.

Eu sou a favor da doação de órgãos.
29/05/2019 14h00
Como muitos já disseram, escolha pessoal. Acho poético aquelas pessoas que desejam ser cremadas após a morte e ter as cinzas jogadas em algum lugar, ou transformadas em árvore...