É o seguinte, tô afim de uma amiga, até aí tudo bem, o problema é que estou passando por alguns problemas particulares (dos quais qualquer um no meu caso ficaria abalado).

A grande questão é: Mantenho um falso sorriso no rosto perto dela, ou abro o jogo sobre o que está havendo?

Não sei se ela seria um bom ombro amigo e parceira, ou se ela se afastaria nesse caso, que conselhos vocês me dão?

Obrigado =D

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/05/2019 13h59
Sim, é possível.
Se não quiser falar abertamente sobre o que você está passando, apenas diga que está em um momento difícil e que por esse motivo precisa de um tempo para si, ela vai entender.
Aliás, boa sorte com isso que você está passando.
anônima
29/05/2019 14h05
Sim, podem afastar, pq no momento em si, nosso foco é outro
O melhor é abrir o jogo com ela sobre o pq vc anda tao diferente, pq provavelmente ela já deve ter notado
29/05/2019 14h07
Sim, pode. Quando não estamos bem, isso pode se refletir no dia a dia e nas pessoas próximas a nós.

Se vc consegue esconder isso dela e prefere sim, faz isso. Mas o fato de vc não achar que ela não seria uma boa parceira e que poderia se afastar por conta disso, não é um bom indicativo.

Melhoras.
eles respondem
29/05/2019 14h05
melhor guardar pra voce, nao importa quem seja, realmente ninguem quer saber dos problemas dos outros
29/05/2019 14h18
Eu abro o jogo logo, é bom pra testar a pessoa, se ela se afastar por isso já sei que tipo ela é. Tem muita gente que nem pergunta como a gente tá, nem liga, tem muita gente pra ficar do nosso lado só quando as coisas são flores.
29/05/2019 14h03
não pode é ficar pagando de coitadinho pra ter atenção