Sabendo que vocês nunca irão poder andar de mãos dadas na rua, entre outros problemas causados pela hiperidrose.

E se a pessoa usasse um creme que ajuda a inibir o suor, porém deixasse as mão amarelas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/05/2019 14h32
Sim

Não ligo muito para suor
29/05/2019 14h31
Existe uma cirurgia que resolve esse problema e existe um creme chamado MP dry e muito eficiente.
Minha prima tem e ajudou bastante qd ela usou na adolescência.
eles respondem
29/05/2019 14h31
Eu falo por mim, se eu gostasse de uma garota e ela tivesse esse problema eu não deixaria de namorar ela, nunca no mundo.
29/05/2019 15h02
na bunda sua?