Ele vem para a minha cidade no inverno e verão (moro na praia) e eu acabei me apaixonando numa dessas vindas dele. Eu queria tentar algo, tenho o número dele, mas ele só visualiza e não responde. Não sei o que posso fazer, já parei de mandar mensagens e meu plano era esperar ele vir novamente pra daí tentar conseguir alguma coisa.

Quero dicas de como devo agir, quero pelo menos um beijo! Kk :D

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/05/2019 14h36
Mas o cara já te ignorou...
Vai se humilhar agora?
O que vc mandou pra ele nas mensagens?
29/05/2019 15h01
Seja mais uma trouxa que lambe pica fácil
29/05/2019 15h02
Diz q na sua "garagem" ele pode "estacionar" quando quiser
anônimo
29/05/2019 16h03
Oooooo carência ein minha filha.
elas respondem
anônima
29/05/2019 15h09
É complicado nesse caso...