Pq eles ficam implicando o tempo inteiro e colocando defeito em tudo.

Terminaria só para ter paz em casa?

Levando em consideração que vc tá na faixa dos vinte anos, mas no momento não tem condições de morar sozinho e ter sua própria vida em paz.
Não aguento mais isso, é meu primeiro namorado e minha mãe todo santo dia fica implicando com tudo e reclamando, colocando defeito. Reclama até pq ele é filho único... Pqp.... E para ela só estaria bom se ele fosse rico e tivesse uma vida profissional estabelecida (mas não é o caso). É possessiva e quer se meter em tudo que eu faço, até nas minhas escolhas.

Dá vontade de terminar só para eu ter paz na cabeça.

elas perguntam
5 0
eles respondem
29/05/2019 14h39
Não por esses motivos.
Mãe é bicho ciumento, ninguém nunca é bom o bastante, e elas querem um príncipe encantado para a filha, como se a filha fosse uma princesa intocável. O sentimento é compreensível, mas não justifica nada.
Talvez sua mãe seja dependente de você também, e o rapaz represente uma ameaça ao domínio que ela tem sobre você, o que é mais um motivo para não terminar mesmo.
29/05/2019 15h02
transa com seus pais também
l18
29/05/2019 14h38
Acho que não.
anônimo
29/05/2019 14h38
O seu caso é meio complicado, mas eu não terminaria...
29/05/2019 14h45
A pergunta é vale a pena ficar com ele? Se sim, então não termine