Começo do ano estive na praia da Tabatinga-Caraguatatuba e tinha um cara que ficou olhando de longe, aos poucos ele foi se aproximando e eu fui afastando kkk
Que vergonha, a família inteira estava junto, mas tipo, eu nem tinha percebido que ele está a olhando, foi depois que minhas duas primas falaram(as duas casadas com as filhas no mar) "olha lá, ele ta te olhando" que vergonhaaa

Hoje bate um pouco de arrependimento, eu deveria ao menos ter conversado com ele

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/05/2019 14h43
Putz, sim. Já vacilei algumas vezes, com algumas das mulheres mais bonitas que vi. Uma vez estava na praia, fiquei olhando uma moça, ela estava na mesa com a família dela toda, correspondia aos meus olhares, sorria, mas não fui pedir o telefone ou falar com ela. No fim, fui embora.
29/05/2019 15h08
Ontem fui numa palestra e tinha a assistente de palco, super gata. Toda vez que ela aparecia eu ficava bobo.
Aí no final fui falar com os palestrantes e tava prestando bem atenção na conversa. Aí ela aparece do nada e me dá um "Oi" com risadinha. Fiquei sem palavras e não consegui falar nada.

Não tava esperando hahahaha. Oportunidade jogava fora, uma pena
29/05/2019 15h03
quem nesse mundo corresponde a terceiros?
o desejo humano é ilimitado. não há porque me arrepender de alguma coisa
anônimo
29/05/2019 14h44
Sim, deveria. Agora é tarde pra lamentar, gata. Da próxima vez aproveite as oportunidades q a vida lhe oferece.
anônimo
29/05/2019 14h48
Pô, nunca fui paquerado para responder... Mas já fui ignorado algumas vezes...
29/05/2019 15h24
Teve uma na internet, eu conversei com ela por ligação mas não voltei a conversar com ela no outro dia, eu esqueci, então ela me bloqueou em todas as redes sociais.
anônimo
29/05/2019 16h39
Me arrependo de não ter chegado numa garota no ensino médio. Hoje ela já está noiva.
29/05/2019 16h41
nunca me ocorreu
elas respondem
29/05/2019 17h16
Já sim, foi na Universidade. Minha amiga disse que ele ainda me olha. Quando eu o vejo já fico nervosa.
Não sei se foi a mesma pessoa, mas quando fui fazer minha pré-matrícula vi um rapaz de óculos mexendo no celular, eu olhei para trás e ele estava me olhando, minha tia percebeu e disse que eu encontraria muitos paqueras por lá, para não me destrair dos estudos...
Passou -se um tempo, até que quando estava com minha colega indo para o restaurante ele estava com um amigo conversando. Não sei se foi o mesmo que vi antes. Minha colega o viu e chamou o nome dele, ele paralisou o olhar em mim e eu também. A minha colega foi abraçá-lo.
Depois de mais um tempo, ele me viu com minhas colegas conversando enquanto esperávamos o transporte para casa, ele virou para mim e me cumprimentou. Peguei na mão dele e já estava super nervosa, nem lembrei do meu nome, aí ele disse que já havia concluindo o mesmo curso que eu, perguntou se estava gostando, enfim.
Como eu fiquei com meias palavras e o nervosismo me consumindo ele foi embora, mas antes saiu alisando meu braço por trás. Gelei na hora, confesso que gostei muito rsr. Ainda vejo ele as vezes, vi ele nessa terça, já está no mestrado de outra graduação. Acho que ele conseguiria me conquistar.
anônima
29/05/2019 15h08
Sim, estávamos nos paquerando de longe só que tinha um monte de conhecido por perto e ele não se aproximou e eu dei mole
anônima
29/05/2019 15h20
Só uma...
Mas estava com medo no momento, então é justificável.
29/05/2019 15h57
Não é bem um arrependimento, mas... Uma vez viajei com um grupão de pessoas pra Disney, tinha um cara lá que fazia muito meu tipo e me dava muito mole. Mas evitei bravamente a viagem toda, ele tinha namorada. Até hoje bato o olho na fotos dele que aparecem no meu facebook e penso: "Ah, se tivesse solteiro...". Hehe
Fora um ou outro que eu curtia e deixei passar por timidez. Aff! rs
anônima
29/05/2019 16h44
Não.

Minha intuição raramente falha e ela estava certa quando eu senti que eu e aquela pessoa não era pra ficar juntas.
29/05/2019 17h21
Não lembro.