Vocês se lembram das câmeras escondidas com Ivo Holanda?
Aquelas que passavam no Topa Tudo por Dinheiro com Silvio Santos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
7a
Uhum...oq tem ele, morreu? Jurássico ele. Se eu n me engano pioneiro nas pegadinha na tv aberta(acho).
anônima
7a
Lembro. As câmeras com ele eram as melhores.
anônima
7a
Ainda tem
Lembro, eram muito boas.
eles respondem
7
7a
É um papapá...
É dois papapá...
É três papapá...
É trinta papapá
É dois papapá...
É três papapá...
É trinta papapá
7a
assisto ate hoje, ele e toninho tornado
Sí, pero no me gusta ver la televisión.
anônimo
7a
Quando eu achava que eram reais, eu gostava de assistir.
anônimo
7a
Tinha umas boas...kkkkkk
Sim, eram muito boas, pois não era apelativas, eram bobas e simples. E claro, ele apanhava de verdade.
anônimo
7a
Sim, era divertido. Ele aprontava umas boas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!