Boa tarde , toda vez que estou ereto na hora da transa ao colocar a camisinha eu fico mais flácido. Tem vezes que realmente consigo penetrar e gozar , mas vejo que não é uma ereção 100%. No último domingo acontece que não tive nenhuma ereção realmente , porém fiquei o dia todo sem comer e acabei bebendo bastante no dia. Gostaria de como resolver o problema , até porque quando eu tiro eu tenho a ereção 100%

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/05/2019 16h57
Treine em casa e Bata punheta com camisinha
eles respondem
29/05/2019 17h04
Fica uns dias sem punheta, a masturbação está te atrapalhando e experimenta uma camisinha mais fina eu uso sempre uma da prudence embalagem branca, parece q tá no pêlo.
29/05/2019 17h13
Muita punheta, quase sempre. Torna a sua ereção co-dependente do contato e pressão com a pele. A camisinha não corta a circulação, então o problema não é nela. A não ser que seja uma questão de tamanho, então procure uma maior. Treina diminuir a punheta e quando for bater uma, coloque a camisinha, para se acostumar com ela.

Ficar molenga vai te fazer entrar num ciclo vicioso. Quando chegar a hora de botar, vai estar com medo de molengar, aí já bate o nervosismo estraga tudo. Concentre-se no prazer, torne o preservativo parte dele, não um empecilho. Peça pra considerada ajudar, dar uma chupada antes, e vai fundo. Ops.
anônimo
29/05/2019 16h52
Bota ela pra chupar o brinquedo sem camisinha primeiro, depois envelopa.
29/05/2019 16h58
Voce tem o costume de ver muita pornografia?
Ou se masturbar por exemplo?
29/05/2019 17h03
Vc tem diabete?

Procure dormir bem, fazer exercícios (caminhadas ou ciclismo), tome um suplemento natural, isso pode ser reflexo do sedentarismo.
anônimo
29/05/2019 17h13
É normal, detesto o cheiro e o contato dessa porra de camisinha. Tb perco a ereção qd tenho que colocar essa porra.
29/05/2019 18h19
A idade vai chegando e fodeu né kakakakakakak
Tenha uma vida mais saudável e procure ajuda médica.
Se continuar assim, vai ter que masturbar o ânus pra ficar durão