Oi, eu sou morena jambo, estilo a cor Scheila Carvalho, cabelo logo escuro ondulado quase liso total, bom, eu me descrevi pra explicar, tenho aureolas cor de chocolate (escuros) e gostaria de saber se vocês homens tem preferencia, sejam sinceros... (para o que não entenderam, estou me referindo a cor do bico dos meus seios). Pergunto pq sei que existem muitos homens que preferem as "rosadinhas"...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/02/2016 18h41
Não ligo pra cor não se a mulher for fogosa nem da pra ver nem a cor kkkk
anônimo
26/02/2016 18h35
Eu prefiro o bico verde
anônimo
27/08/2017 18h23
Bicos escuros evocam luxuria, rosados delicadeza.
27/08/2017 20h47
Ejaculo a 2 metros de distancia. Independente do rosado ou marrom dos mamilos. Todo mu do,!0
Praticamente
27/08/2017 21h37
Depende da cor de pele neh,se ela for muito branquinha ia curtir rosinha,mas se for negra chocolate é mais bonito mesmo
anônimo
28/08/2017 21h51
Eu gosto. Se você é morena é natural que tenha os bicos dos seis escuros. Eu pessoalmente não tenho preferência sobre a cor das auréolas dos seios femininos. Sendo seio eu quero mamar.
anônimo
28/08/2017 22h47
Não tenho preferência. De qualquer forma é natural que uma mulher com seu tom de pele tenha mamilos escuros, a combinação da mãe natureza é perfeita.rsrsrs
elas respondem
anônima
26/02/2016 18h32
Eu sempre achei que homem nao ligava pra pequenos detalhes.
Imagina só, o cara ta no maior clima com a garota e voce acha que ele vai reparar na cor dos seus seios?
anônima
26/02/2016 18h44
Em teoria eles preferem os rosados, mas na prática isso não faz a menor diferença.
Lou
28/08/2017 23h14
Não é errado querer agradar o parceiro, mas também não podemos ficar com essas neuras, a cor do mamilo, a cor dos pequenos lábios, o tamanho dos pés .... coisas que não podemos mudar. A grande maioria das brasileiras são bonitas, sempre haverão aqueles que não gostam disso ou daquilo, tudo bem, nós também temos nossas preferências, mas também haverão aqueles que vão se encantar com nossas características, que muitas vezes consideramos defeitos. Quando nós nos amamos, nos aceitamos, nos valorizamos demonstramos uma autoconfiança que é praticamente irresistível.
anônima
27/08/2017 20h37
Obs