Não é o mesmo número,já bloquiei e toda hora aparece um número diferente ligando,quando atendo,não fala nada,vcs sabem se existe uma forma de bloquear essas chamadas? Tipo como aquele cadastro para não receber ligação de telemarketing.

elas perguntam
10 2
eles respondem
29/05/2019 17h29
é celular? Instala o TRUE CALLER.... ele bloqueia muitassssss chamadas de números de SPAM...

O problema é que as vezes ele pode bloquear um número legítimo. Mas, no meu caso, é excelente.
anônimo
29/05/2019 17h54
Vai bloqueando todos... É o que eu faço...
anônimo
29/05/2019 17h11
Tô nessa também. E às vezes, as ligações aparecem com DDD de outros estados. Já devo ter uns 20 números bloqueados.
anônimo
29/05/2019 17h16
Sou eu ligando e se vc bloquear eu te ligarei novamente de outro nº.
anônimo
29/05/2019 17h26
Atende e fala que é da residência dos Addams. :D
Nao, agora serio. Isso é Net ou operadoras de celular. Eles ligam de números randômicos, entao nao adianta bloquear. Eu recebo muito tbm, só encerro.
29/05/2019 17h33
Tem sempre um número que liga em casa pelo menos 4 vezes no dia.
Já nem atendo mais pois sei que não vão dizer nada.
29/05/2019 17h33
Tem a opção apenas de bloquear para receber números privados, no próprio aparelho, em configurações. Se for de telemarketing da companhia telefônica, tem tbm, nesse link ensina e dá certo:

https://noticias.reclameaqui.com.br/noticias/saiba-como-cancelar-o-recebimento-de-mensagens-da-sua-operad_336/

Mas se for tipo ligação aleatória, só bloqueando a medida que forem ligando mesmo, infelizmente.
anônimo
29/05/2019 17h35
Instala esse app "calls blacklist". por um tempo vivia recebendo ligação e ele bloqueava, eu so via a notificação depois, nem chegava a ouvir nem nada. depois de um tempo parei de receber.
29/05/2019 17h42
Só é possível bloquear chamadas de números que já te ligaram. Além disso, você pode aguardar na linha, descobrir quem é representado pelas chamadas (normalmente bancos, empresas de cobrança ou de telefonia móvel) gravar as ligações, ameaçar um processo e, de fato, acionar a empresa na justiça por importunação.
29/05/2019 18h05
Coloca whoscall no celular e seja feliz.
Mas não fique devendo ninguém, senão vai ser sempre assim kakakaka
elas respondem
anônima
29/05/2019 17h25
Deve ser cobrança
29/05/2019 17h30
Eu também, desde sexta passada. Estou estressada demais com isso, só hoje recebi OITO.