Honestamente, vai se fuder sociedade de merda.

O corpo é meu, se eu quiser ser pedida em casamento ou namoro antes de ser tocada, assim será.

Se uma mulher transa no primeiro encontro, problema dela!

Só estou cansada das pessoas querendo intervir no que devo fazer ou não com o meu corpo.

Puta que pariu!

É tão difícil assim pra vc cuidar só da sua vida?

elas perguntam
11 10
eles respondem
29/05/2019 18h08
Escroto mesmo. A maioria dos homens condenam mulher puta, mas querem que as mulheres sejam putas deles.
anônimo
29/05/2019 18h13
Se você se sente confortável assim, foda-se o resto...
anônimo
29/05/2019 18h14
Eu gosto de pão de queijo.
29/05/2019 21h47
Elas têm medo de serem deixadas em segundo plano caso nós homens valorizemos mais e admiremos as que se guardam pra um homem que ela ame, por isso tentam convencê-las a irem pro time das que não exitam em abrir as pernas.

Não são todas que fazem casual que agem assim, óbvio, mas as que o fazem muito provavelmente é por esse motivo, com esse raciocínio receoso.
29/05/2019 18h01
Primeiro transe e goze, depois vem chorar na internet.
Tem nada entrando nessa bucetinha aí.
anônimo
29/05/2019 18h15
Admirável! Tem meu respeito
29/05/2019 21h28
Não tem como agradar a gregos e troianos.

Os mimimis de hoje em dia não entendem isso, acham que todos pensam iguais.
anônimo
29/05/2019 18h09
sempre vai ter alguém julgando
29/05/2019 22h16
Sim, tem que mandar essa gente ir tomar naquele lugar mesmo, e sim, essa sociedade é de merda e é uma merda, também, está tudo o oposto do projeto original de Deus para a humanidade, que era o anarcoprimitivismo, com populações pequenas agrupadas e vivendo de modo auto suficiente, estando portanto longe do estilo natural e perfeito segundo a ótica divina, só pode dar merda mesmo, e não, ninguém tem o direito de se meter no que voce faz ou deixa de fazer, exceto em caso de crime
29/05/2019 22h25
O problema não é namorar antes de ser tocada, mas o motivo disso, normalmente é uma justificativa embasada por um dogma medieval.
anônimo
29/05/2019 22h28
Bem-vinda ao mundo. Onde todas as pessoas são julgadas e criticadas por qualquer coisa que elas façam. Isso não é exclusivo das mulheres. As pessoas não são obrigadas a passar a mão na sua cabeça e elogiar tudo o que você faz ou concordar. Não existe isso. Até você, obviamente, julga e critica outras pessoas quando elas tem atitudes que você não concorda.

Mas tem outro problema, você não quer acabar com o preconceito geral (incluindo os seus em relação as outras pessoas). Você só quer acabar com o que as outras pessoas pensam de ruim sobre você. Tenho certeza que você tem muitos preconceitos, sobre pequenas coisas e grandes e você não faz o mínimo de esforço para mudar, simplesmente porquê não convém.
elas respondem
29/05/2019 18h03
Algumas pessoas julgam tudo e todos. Não ligue, cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso.
29/05/2019 18h03
Eu já sou o contrário, não tenho relacionamento se não rolar sexo antes! Imagine só se a pessoa não fuder direto :(
anônima
29/05/2019 18h05
Seu corpo suas regras. Vc tem todo o direito de não fazer sexo sem compromisso como tmb se quisesse fazer seria um problema unicamente seu.
29/05/2019 18h15
As pessoas sempre julgarão, especialmente o comportamento sexual feminino ainda é assunto a ser tratado em praça pública, todos têm uma opinião a oferecer.
A vida é tua, a opção é tua, tb não faço sexo casual e sei como são chatas as críticas que surgem, ainda qdo o assunto não é iniciado por nós.
Meu conselho é seguir fazendo o que vc deseja, o que sabe ser melhor para vc, o que dá mais prazer, seja sexo casual ou não. Quem convive com as tuas escolhas é vc, quem tem que saber qual postura te deixa mais feliz e confortável é vc.
Vale para quem gosta de sexo casual e vale para quem não gosta, no final da noite quem compra nosso barulho somos nós, somos nós que pagamos a conta de nossas escolhas, obrigada, de nada.
O resto é palpite inconveniente.
anônima
29/05/2019 22h17
Mas cê tá brava linda?
anônima
29/05/2019 22h15
Credo que ultrapassada tu heim! Julgo você uma fresca ! Cú doce!
anônima
29/05/2019 22h11
Fodam-se os outros..você faz o que achar melhor pra sua vida .
29/05/2019 18h15
Meu bem você não é obrigada a fazer nada que não quer, esquece a sociedade oque importa é oque você quer, se você acha errado sexo sem compromisso (assim como eu) não faça.
anônima
29/05/2019 18h05
Por aí tem um monte de fiscal da vida alheia, não liga não. É coisa de quem não tem o que fazer.

Viva sua vida com a consciência tranquila.
anônima
29/05/2019 21h31
Para você ver como o machismo age de maneira distintas na sociedade.
Um homem que tem o mesmo pensamento que você é taxado de bichinha e coisas do gênero.