Quando se quer algo a mais com o cara, fazer cu doce funciona? Ele está em outro país, vamos nos ver daqui a dois meses, estamos nos falando tem uma semana, a conversa já está ficante quente, mando ou não nudes? Ele vai me achar fácil? Não sei ficar no meio termo, não sei demonstrar que não quero mandar, não sei se ele iria gostar de mim se eu mandasse.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
29/05/2019 18h42
Eu estando em outro país, se a mulher ficar de cu doce, eu fico com uma gringa mesmo. Mas no caso dos nudes, não vejo como cu doce não querer mandá-los.
29/05/2019 18h03
Pra cu doce eu tenho camisinha diet. Como já disseram em outra pergunta: ele vai saber que você é fácil. Mas cu doce é uma desgraça. Seja sincera nas suas ações, então ou libera de uma vez ou vai com calma, mas não se entregue desse jeito se você não sabe se realmente gosta dele.
29/05/2019 18h04
Muito cu doce eu parto pra próxima
anônimo
29/05/2019 18h10
Deixa ele na curiosidade, aí ele vem no gás pra cima de vc quando se encontrarem
29/05/2019 18h10
Lamber um cuzinho doce hein, delícia. Deu até água na boca.
anônimo
29/05/2019 18h12
Manda os nuds pra mim então, pq não vou te achar fácil.
anônimo
29/05/2019 18h51
Eu sinceramente odeio, sem paciência.
Não perco meu tempo com cú doce.
elas respondem
29/05/2019 18h48
Bonita, de difícil já basta a vida..eu hein.