2.35K  26/02/2016 19h36

A história é muito grande, vou tentar resumir ao máximo. Bem, minha namorada teve um problema de saúde, que durou uns 4 meses, até o começo desse ano, e desde então, estamos sem fazer sexo e até sair de casa, mas agora ela está curada e esta ótima. Mas o irmão dela, teve uns problemas financeiros e ele está bem abatido, ele e a família dele, acontece que agora toda hora eles vão para a casa da minha namorada, e minha namorada não sai de casa quando eles estão lá, falando que é desrespeito e tals. Todo final de semana é isso, então estou há meses sem sexo, sem sair para me divertir e tudo. Hoje ela disse que não poderíamos ir de novo pq eles estão lá com a sobrinha dela. Acontece que hoje eu perdi a paciência, fiquei chateado. Ela me chamou de egoísta, disse que não entendia ela e o problema deles, e que ela colocava a família em primeiro lugar, e que se isso dependesse ela até deixaria de sair e tal. Mas não faz sentido.... Não é um problema que se resolva da hora para outra...

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/02/2016 18h35
Ela bem que poderia conciliar as duas coisas sabe?
Ta certo, a família em primeiro lugar mas isso não é motivo pra nao dar atenção a voce ne?
26/02/2016 18h37
Super complicado... as vezes nos perdemos a razão, e isso é normal.
De qualquer forma ela tem que te dar mais atenção, por mais compreensívo que alguem seja tem certas coisas que não dá pra suportar.
Converse com ela.
Se ela não te dê mais atenção vai ser mt egoísmo da parte dela.
26/02/2016 18h42
Que lindo, eu queria um namorado como vc, esperou ela, não traiu, achei nobre sua situação, mas sabe acho que vcs dois devem conversar, não tiro sua razão de se chatear, mas pelo o que percebo vc gosta dela, converse, fale o quanto a deseja, que sente a falta dela, nós mulheres reagimos com elogios e palavras bonitas, se pressionar será pior, vai com calma, que vc consegue reverter a situação... Boa sorte pra ti!
26/02/2016 19h26
Também concordo que ela poderia conciliar as 2 coisas...
anônima
26/02/2016 18h30
Não me imagino com um cara que sabendo que estou com problemas fica enchendo por causa de sexo. Ela não é obrigada a transar com você. Se orienta
26/02/2016 19h16
Namoro sem atenção não é legal. Olha, como o pessoal ja falou: conversa pessoalmente com ela e diz o que você sente por ela em primeiro lugar, depois que você pede por mais atenção e carinho. Enquanto isso saia com alguns amigos, mas nao inventa de trair ela (saia pra ocupar a mente mesmo) e se depois da conversa ela continuar te ignorando vai tentando deixar ela "de lado" e deixa ela no tempo dela. Voce parece ser um cara super bacana e deve gostar dela, tudo pode ser resolver com conversa e paciência
anônima
26/02/2016 19h36
Ela tá de cabeça quente, mas vc já é parte da vida dela. Ela tá errada, conversa e fala que podem entrar em um acordo.
eles respondem
26/02/2016 18h25
bom, ela tem que reservar um tempo pra vc, se nao isso nao é namoro, é só um amigo que fica ajudando ela
anônimo
26/02/2016 18h22
Magine se não fosse resumido
anônimo
26/02/2016 18h42
quando a gente passa por problemas é comum n sentir vontade pr transar. ainda mais mulher. ou vc termina com ela pr transar com outras e com isso deixar ela pior do q ja está ou vc aguenta firme ajudando ela ate o problema pelo menos aliviar pr relacionamento d vcs voltar ao normal.