E trancaram a minha matricula sem eu pedir e estão me pedindo outro pagamento da mensalidade, sendo que já paguei, tenho recibo e tudo. Ligo, vou no polo e não tem uma alma útil que faça valer seu salário Pra me ajudar. Posso processar por descaso e abuso já que paguei e nem pude usufruir do meu curso esse mês?
Ps: é semi presencial.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/05/2019 20h28
Faça uma pública e n terá problema com isso e nem vai gastar grana com mensalidade.
29/05/2019 20h30
Nossa, que complicado hien ,mas realmente se eles não resolverem logo sua situação, voce pode sim entrar com uma ação, e tendo comprovante do pagamento, já ganhou a causa.
29/05/2019 20h32
Provavelmente no contrato prevê que há pagamento de primeira matrícula a título de inscrição em caso de troca. Como se fosse um novo curso e tal. Picaretagem, mas se tá no contrato, ilegal não é.
elas respondem
anônima
29/05/2019 20h36
Reclame aqui!

Duas vezes que tive problemas com a minha faculdade, na época apelei para o site e foi milagrosa a solução
anônima
29/05/2019 20h20
UMA PERGUNTA:
Você é de qual estado, flor?
sinto que te conheço