Não se iluda, amigo
anônimo
29/05/2019 19h26
Eu nunca usei isso ,mas acho que se eu fosse usar eu tentaria algo diferente para começar a conversa para assim chamar atenção da pessoa para mim,já que centenas de caras devem mandar as mesmas mensagens de "Oi,tudo bem?" 50 vezes ao dia
29/05/2019 20h14
eu falaria oq viesse na mente, afinal esse negócio de "oi, tudo bem?" é manjado demais