Sei que tem muitas mulheres mais velhas aqui,mas nesse caso supondo que vocês sejam mais novas...
Namorariam um cara que apesar de ser bem culto e gostar de ler e se instruir sobre diversas áreas no geral mas que pensa em nao fazer faculdade e nem concurso público para seguir o sonho dele,vocês namorariam alguém assim e apoiariam ele no sonho dele e respeitariam ou veria ele como "alguém sem futuro"?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
29/05/2019 20h49
Meu pai nunca fez faculdade e deu uma boa vida para nossa família. Sempre inventava algo novo para fazer e minha mãe sempre o apoiou. Tivemos uma vida de muito trabalho e até hoje nem todos temos faculdade entre os irmãos e tem o que tem faculdade mas não trabalha na área e seguiu seu real desejo. Não vejo faculdade como garantia de sucesso e tbm não sou ligada em bens materiais como objetivo de felicidade. O exemplo que tive em casa foi de parceria e companheirismo. Não seria diferente comigo.
anônima
29/05/2019 20h53
Não! Mesmo que fosse mais nova

Ninguém vive de sonhos
anônima
29/05/2019 20h55
Depende do sonho... Tenho que saber qual é. Não dá pra responder bem sem ter um exemplo.
29/05/2019 19h23
Qual sonho dele?
anônima
29/05/2019 20h41
Depende do sonho dele
Se for o sonho de fazer um belo nada, não rola né?
29/05/2019 20h50
Eu tenho 23. Estudo, trabalho. E preferiria alguém com esses mesmos interesses.
Mas ninguém manda no coração né?
anônima
29/05/2019 20h51
Qual seria o sonho dele?
anônima
29/05/2019 20h52
Depende de qual é o sonho dele. Eu não acho necessário fazer faculdade, só não pode ser vagabundo né, é importante ter um objetivo de vida e correr atrás disso.
anônima
02/09/2019 11h00
Não existe fórmula para ser feliz e cada um deve seguir seus sonhos. Se a carreira universitária ou pública não o faria feliz, pq insistir nisso? As pessoas tem mania de achar que todos devem ser bem sucedidos antes dos 30, ter formação universitária, carro, casa e uma família. Mas quem disse que isso é ser bem sucedido? Se não é o que te faz feliz, vá no seu tempo e atrás do que te faz feliz! Muito melhor do que ser um engenheiro/dentista/TI frustrado.
Escolha alguém que aceite e apoie seus sonhos!
02/09/2019 11h02
Sim, desde que eu visse a possibilidade de dar certo.
eles respondem
29/05/2019 19h21
Baita informação. Quer ser o quê? O novo michael jackson?

Se é seu sonho mesmo, vai deixar pra lá por causa de mulher? Tanto faz o que ela achem.
29/05/2019 20h45
As novinhas se atirariam, mas imagino que uma mulher com mais de 30 ia correr do cara.
29/05/2019 19h19
para de ser doente.
29/05/2019 20h47
Eu digo que voce deve seguir seu sonho e sua verdadeira vontade e ligue o foda-se e vá lá, faça e prove que da certo.
29/05/2019 20h48
ou seja, sem uma perspectiva concreta do próprio futuro, não ajuda muito