Eu tou com uma mina há 4 meses meses, uns tempos para cá tenho andado triste com ela porque sinto que estou a mais, por exemplo ela faz tudo, vais a festas, vai sair com amigas e quando é cmg diz que n pode porque tem teste proximo, mas no entanto teve a fzr estas cenas todas, mas quando estou com ela eu fico completamente diferente, fico feliz. Mas n são assim tantas vezes que estamos juntos, ela usa a frase "É por causa dos testes", mas sinto que por vezes sou um peso morto, mas quando estou com ela é diferente. Estou confuso em relacao aos meus sentimentos, n sei o q fzr

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/05/2019 20h07
A melhor coisa a se fazer é analisar o que esta acontecendo e conversar com ela...