Vocês deixariam de se envolver com uma pessoa por conta do físico dela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
5
14
elas respondem
5
Se ela não me atraísse... Sim!
anônima
7a
Não vou mentir, sim.
anônima
7a
Sem atração, fica difícil. E ela pode nem ser física, mas sendo, é fundamental q eu sinta.
anônima
7a
Se eu nao tivesse atração pela pessoa sim.
anônima
7a
Sim. Tem coisas que minha natureza não considera.
eles respondem
14
Quem negar isso merece o Oscar do bullshit.
anônimo
7a
Sim. Sem rodeios.
Envolvimento está tanto relacionado tanto com características de personalidade, emocional, quanto o físico também.
Do contrário, vc estará se enganando, e à outra pessoa tbm. Depois de um tempo a realidade bate, e vc percebe que precisa ser sincero consigo mesmo e suas preferencias pra coisa dar certo.
Envolvimento está tanto relacionado tanto com características de personalidade, emocional, quanto o físico também.
Do contrário, vc estará se enganando, e à outra pessoa tbm. Depois de um tempo a realidade bate, e vc percebe que precisa ser sincero consigo mesmo e suas preferencias pra coisa dar certo.
anônimo
7a
Pra eu me envolver tenho que me sentir atraido fisicamente, isso é o basico em qualquer relação eu acho.
anônimo
7a
Sim, obviamente
Depende da conta bancária
anônimo
7a
Sinceramente, já deixei de me relacionar com pessoas por que o físico delas não me agradavam, e acho que isso é absolutamente normal.
Infelizmente sim. Se fosse obesa ou o rosto fosse muito feio, ai não tem como mesmo, infelizmente, mas tirando esses casos extremos, se tiver a conexão certa estou dentro.
7a
Depende de muitos fatores...
Sim
anônimo
7a
Vou ser bem sincero: DEPENDE!
Se não me atraísse, eu deixaria de me envolver sim.
Se não me atraísse, eu deixaria de me envolver sim.
anônimo
7a
Não sejamos hipócritas,deixaria sim...
Eu não sou de ser exigente e não acho que a mulher tem que ser modelo,mas sinceramente ninguém quer ficar com uma pessoa que não cuida de si.
Eu não sou de ser exigente e não acho que a mulher tem que ser modelo,mas sinceramente ninguém quer ficar com uma pessoa que não cuida de si.
7a
Sim
7a
É o que mais acontece.
7a
pergunta delicada, mas não vou ser hipócrita: dependendo da situação, sim, eu deixaria de ficar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!