Vocês deixariam de se envolver com uma pessoa por conta do físico dela?

0
532
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
5
14
elas respondem
5
Se ela não me atraísse... Sim!
anônima
7a
Não vou mentir, sim.
anônima
7a
Sem atração, fica difícil. E ela pode nem ser física, mas sendo, é fundamental q eu sinta.
anônima
7a
Se eu nao tivesse atração pela pessoa sim.
anônima
7a
Sim. Tem coisas que minha natureza não considera.
eles respondem
14
Quem negar isso merece o Oscar do bullshit.
anônimo
7a
Sim. Sem rodeios.
Envolvimento está tanto relacionado tanto com características de personalidade, emocional, quanto o físico também.
Do contrário, vc estará se enganando, e à outra pessoa tbm. Depois de um tempo a realidade bate, e vc percebe que precisa ser sincero consigo mesmo e suas preferencias pra coisa dar certo.
anônimo
7a
Pra eu me envolver tenho que me sentir atraido fisicamente, isso é o basico em qualquer relação eu acho.
anônimo
7a
Sim, obviamente
Depende da conta bancária
anônimo
7a
Sinceramente, já deixei de me relacionar com pessoas por que o físico delas não me agradavam, e acho que isso é absolutamente normal.
Infelizmente sim. Se fosse obesa ou o rosto fosse muito feio, ai não tem como mesmo, infelizmente, mas tirando esses casos extremos, se tiver a conexão certa estou dentro.
Depende de muitos fatores...
anônimo
7a
Vou ser bem sincero: DEPENDE!

Se não me atraísse, eu deixaria de me envolver sim.
anônimo
7a
Não sejamos hipócritas,deixaria sim...
Eu não sou de ser exigente e não acho que a mulher tem que ser modelo,mas sinceramente ninguém quer ficar com uma pessoa que não cuida de si.
É o que mais acontece.
pergunta delicada, mas não vou ser hipócrita: dependendo da situação, sim, eu deixaria de ficar