Terminei com uma pessoa mas não tenho paz... Acham que eu deveria mandar textão falando tudo e depois bloqueá-lo?
Terminei com uma pessoa mais não to tendo paz kkkkk ... vcs acham q deveria mandar textão tipo falando tudo q eu quero depois bloqueá-lo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
7a
Segue a sua vida, não de importância para isso.
O que ele irá fazer é nem ler é ignorar..
Pessoas assim que são tóxicas, nem merecem a nossa atenção.
Bloqueia ele e toca o barco.
O que ele irá fazer é nem ler é ignorar..
Pessoas assim que são tóxicas, nem merecem a nossa atenção.
Bloqueia ele e toca o barco.
anônimo
7a
Você é doente
7a
esquece essa porra aí
anônimo
7a
Não Sei
anônimo
7a
Não brinque com os outros. Tome decisões e leve-as a sério pra que vc seja uma mulher considerável.
anônimo
7a
Joga na moeda.
7a
Alá a menina q não beija o namorado q bebe um trago
7a
Foda-se o que você quer, você que terminou. Lide você com seus problemas.
7a
Não
7a
Que infantilidade
Manda um matador de aluguel. Será mais eficaz
elas respondem
3
anônima
7a
É uma atitude meio infantil mandar textão e depois bloquear
7a
Pq terminou? E o que vc quer mandar?
anônima
7a
Se for pra ter paz, fala sim
O problemas foi online ou pessoalmente?
O problemas foi online ou pessoalmente?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!