Mulher bem resolvida pode ser confundida com biscate ou não?

elas perguntam
10 2
eles respondem
29/05/2019 19h37
Depende de quem vê.

Elevador lotado é uma visão completamente diferente pro anão.
29/05/2019 19h38
Pode, pelas invejosas.
anônimo
29/05/2019 19h32
Obvio que não.
anônimo
29/05/2019 19h33
Mulher bem resolvida é uma coisa...
Biscate é outra
29/05/2019 19h34
Seja o que vc quiser.
A vida é sua.
anônimo
29/05/2019 19h34
Bem resolvida é a que sabe o que quer, decidida, sabe o que faz, não volta atrás, é madura. Se ela quiser sair dando a buceta pra todo mundo, ela vai, se ela quiser um relacionamento sério, ela vai. E ela não fica chorando pelo leite derramado como uma adolescente: "aaaaain será que foi certo eu ter feito isso, aaaaain, será que ele pensou isso, aaaaain será, aaaaaain". Ela se entende. Entendeu, agora?
anônimo
29/05/2019 19h34
Se tem uma vontade latente de sair com todo mundo pode sair.. Se for tão bem resolvida não vai ligar se te chamarem de biscate.
29/05/2019 19h54
claro que num é
29/05/2019 21h33
Ser bem resolvida é coisa do politicamente correto, e ser biscate é coisa do passado, e sinceramente, algo bem desagradável.

Prefiro dizer que há pessoas liberais e conservadoras, ponto.
29/05/2019 21h52
Não. Biscate fala que é bem resolvida, mas não é porra nenhuma, no fundo tem um vazio do tamanho de um abismo ali dentro, preenchido por relações vazias e altamente superficiais, já uma mulher bem resolvida não aceita menos do que realmente quer.
elas respondem
anônima
29/05/2019 19h55
Acho que rótulos assim não deveriam acompanhar as pessoas
29/05/2019 21h43
Não. Biscate, seria a versão feminina do cafajeste. São pessoas sem escrúpulos, sem caráter msm. Não há ser bem resolvido num contexto desse tampouco em seus valores.

Uma mulher bem resolvida; É, aquela que segue seus valores, q tem personalidade, independente, caráter ou como queira: princípios ou valores morais.

Embora seja simplista uma resposta e óbvia a diferença, ainda há pessoas q "confundem".