Tipo, tapas, socos, puxões de cabelo, e aquela gritaria animada.

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
29/05/2019 19h56
É errado ver isso e não fazer nada...
Por isso tire o celular do bolso e filme pra compartilhar com os amigos no grupo de whats
anônimo
29/05/2019 19h50
Eu fico de pau duro e fico só olhando mesmo
É um tesão da porra mulher brigando
anônimo
29/05/2019 19h51
Deixe se matarem
29/05/2019 19h53
Se não for fazer nada, não instigue.
Mas tentar separar é melhor.
anônimo
29/05/2019 19h56
Eu tentaria separar
29/05/2019 20h01
a depender da situação, se nenhuma das duas tiver portando nenhum objeto cortante ou qualquer outra coisa, eu entraria no meio e separava sim
anônimo
29/05/2019 20h02
Errado é, mas dependendo de quem estiver na rodinha gritando é capaz deles te baterem tb por tu tentar separar.. :(
anônimo
29/05/2019 20h16
Mano, teve uma vez que um amigo meu foi separar e a outra menina que estava gritando como se fosse a juiz da luta, meteu umas porradas nele, que ele ficou sem graça.

Se vc puder separar, tudo bem, separe. Caso não dê, vc não é obrigado à fazer isso, até porque se vc separar e sobrar para tu, vai ser pior. Então, não é errado. Eu particularmente não gosto de se meter em brigas, geralmente brigas sempre alguém tem alguma coisa na mão ou até mesmo amiguinhos estão perto para que ninguém separe a briga. Caso fosse apenas as duas brigando e tivesse a possibilidade de separar, eu separaria.
29/05/2019 21h19
Se a que estiver levando a pior for feminista, será errado você FAZER algo.

Ela é feminista fodona empoderada que não precisa de macho pra porra nenhuma, então nem ouse salvá-la da surra histórica com essas mãos aí com as quais tu se masturba pelas mulheres que você objetifica, como um típico macho escroto disseminador da cultura patriarcal.