Um cara me dispensou pq n queria nada sério, e uns meses depois...ele se encontra namorando. O problema era eu kkkk.
Me sinto um nada, mas é bom para não criar expectativas ...deixar o romantismo de lado e ir viver.
Cansei de me guardar e esperar por uma pessoa q talvez eu nunca venha a conhecer.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
29/05/2019 20h33
Cansou, to querendo cansar tmb, só assim paramos de ser trouxa de vez.
29/05/2019 20h41
eu já desisti a muito tempo, no final, a gente acaba se desgastando por alguém que não tá nem aí pra gente e quem sofre somos nós
29/05/2019 20h35
É, realmente esse mundo aqui não está para quem tem sentimentos verdadeiros mesmo não ,seja homem ou mulher, só sinto muito por voce. Eu já desisti desse mundo já, estou basicamente no aguardo do retorno de Cristo e batalha do Armagedom mesmo, para limpar esse mundo dos demônios e do mal ,porque o mal e o descaminho tomaram conta de tudo, mas eu prefiro seguir meu caminho fiel a Deus sem me desviar por pouca coisa.
anônimo
29/05/2019 20h42
Parabéns
29/05/2019 20h54
Não sei, você cansou?
29/05/2019 21h08
Cansei de ser sexy
29/05/2019 21h13
ACabei de cagar
anônimo
29/05/2019 20h56
Sem sexo namorar é chato, vc é muito cjata.
29/05/2019 21h17
Todo dia você cansa de ser romântica...
elas respondem
29/05/2019 21h29
Homem gosta é de mulher que não presta!
Falam que gostam das mais reservadas, inteligentes e bla bla bla
Mas não podem ver uma com a raba grande que pisa neles igual tapete, que ficam babando igual cachorro (com todo respeito aos bichinhos).
Dá vontade de ser assim também, sabe?
Meter o louco, pegar homem por pegar e descartar depois...
Porém jamais conseguiria fazer isso. Brincar com sentimentos alheios vai além dos meus princípios morais.
Então eu fico na minha mesmo e f0dam-se eles pra lá.
Sim eu estou revoltada kkkkkkk
anônima
29/05/2019 20h35
Não fica assim não ! Importante se valorizar ,mas não tenha isso como um ideal pois as chances de se decepcionar são enormes , só faça aquilo que vc quer e jamais por querer impressionar ou segurar um cara!
anônima
29/05/2019 20h52
Romantismo ainda existe?
milagre
anônima
29/05/2019 21h04
Cansei também
anônima
29/05/2019 22h06
Isso, se dê por vencida e deixe o babaca vencer, " O problema era eu" Deve ser mesmo com esse pensamento derrotista.