Homens se uma mulher que aparentemente e afim de vcs, e vcs dão bola, um belo dia deitar-se no banco da praça de calça leg com abdômen pra cima nitidamente para instigar a imaginação de vocês, seduzir.

elas perguntam
11 1
eles respondem
29/05/2019 20h40
Moça pra me relacionar tem q ser inteligente, estudiosa, trabalhadora, bom humor, cheirosa e bem resolvida.

Esse tipo de mulher q precisa mostrar barriga pra me seduzir (instigar) não me atrai pra relacionamento sério, TALVEZ (talvez) uma boa trepada e só.

Cada homem é diferente, tem muitos que gosta desse tipo, porém eu prefiro outras características em uma mulher.
29/05/2019 20h42
Que tipo de pergunta é essa?

Sério... pensa bem....

Para que fazer isso de "instigar"? Minha filha... se você está a fim de alguém, não perca tempo e chega junto logo. Não precisa esperar o cara não. É muito melhor chegar na atitude do que ficar dando indireta NO "BANCO DA PRAÇA" (Carlos Alberto curtiu isso, aliás)

29/05/2019 20h36
Eu ia firmar na missão de comer ela no dia hehe
29/05/2019 20h38
Eu iria cair para cima dela no ato, afinal estou solteiro, então não teria nada demais em responder a insinuação a altura.
anônimo
29/05/2019 20h44
Não sei, talvez conhecendo ela direito... Pode ser que dê relacionamento...
29/05/2019 20h46
nem ligo
29/05/2019 20h48
Homens trans também podem responder?
29/05/2019 20h51
Complicado.
Decotão lá no umbigo e short de um palmo com a polpa da raba de fora eu tolero, mas deitar de legging num banco público é piranhice demais pra mim.
Ainda mais de barriga pra cima! Meu Deus! Só Cachorronas Mor ultra depravadas se expoem assim.
Perco o encanto na hora pelas que deitam de legging na pracinha.

Brincadeira. Eu iria gostar muito mais da intenção dela em me seduzir do que da ação em si.
29/05/2019 20h54
Normal, ela fez isso para chamar minha atenção, nesse caso. Continua sendo alguém séria para relacionamentos sim, sem problema nenhum.
29/05/2019 21h17
Com toda certeza
anônimo
29/05/2019 21h20
Me obrigue a responder essa bosta.
elas respondem
anônima
29/05/2019 20h38
Tá vendo o que acontece qdo os pais deixam os filhos na praça sem supervisão?