Uma vez eu acordei de um sonho, peguei meu celular pra anotar detalhes do que eu tinha sonhado (coisa que eu gostava de fazer para não esquecer). Depois disso não lembro de nada, só sei que acordei dnv, e a primeira coisa que fiz foi pegar o celular pra ver o que eu tinha escrito e não tinha nada lá. Ou seja, eu sonhei acordar de um sonho e no fim das contas fiquei sem as minhas anotações kkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/05/2019 21h28
Caraca, já tive altos sonhos loucos. O mais recente foi assim:
Eu sonhei que estava numa fonte, estava boiando, olhando para cima. Parecia que eu não estava em mim, e eu me sentia bem leve.
Depois, eu já estava em um cenário diferente, numa igreja mal iluminada, bastante empoeirada, com os bancos quebrados e coisas do tipo, como se estivesse abandonada há muito tempo. Eu lembro que eu sentia as minhas roupas molhadas, mas não estava com frio.
No altar, havia algo como uma banheira, e eu entrei nela. Alguém estava sentado, também, me segurando lá dentro, e Deus entrava na igreja.
Tinha uma luz azul muito forte, e ele começava a falar coisas para mim. Eu lembro que eu começava a gritar muito, coisas como "eu te amo, Senhor!" e "você me salvou!". Daí, eu apenas dava alguns gritos bem esquisitos, me contorcia, gargalhava e sentia arrepios pelo corpo todo, mas não era algo ruim, só bem estranho, e era como se eu realmente estivesse sentindo essas coisas.
Eu acordei meio suada e assustada e fiquei "caralh#, man, que sonho". Depois eu voltei a dormir de boas.
Acho que é Deus me chamando para aceitá-lo.
29/05/2019 20h44
Sonhei com 2 cavalos marinhos gigantes puxando uma carroça vazia, e quando eu ia olhar na rua ouvia um gemido vindo de dentro de uma lixeira. Quando olhei era meu primo, parecia estar pelado, tão dobrado e amassado que parecia não ter ossos. Eu tinha 8 anos e nunca esqueci esse sonho.
29/05/2019 21h15
Acontece de eu sonhar às vezes com a msm situação intrigante, porém em cenários diferentes.
É sem sentido pq n há um contexto, diálogo nada, só a situação de: cair/queda.
Sonhei q estava andando na rua de boa e de repente um buraco se abre e eu despenco nele. Acabei acordando até assustada e tal.
eles respondem
anônimo
29/05/2019 20h46
Uma vez eu sonhei que tinha ajudado a fraudar a Mega Sena... É sério! Kkkkkk
29/05/2019 21h18
Sonhei com a Tiburi comendo o @GauchoPereira com um cintaralho.
Ele urrava como um urso Canadense tomando um tiro de caçador
anônimo
29/05/2019 23h24
Faz um tempo que não sonho mas quando sai algum daria pra fazer vários filmes...
Sonho frequentemente com altura.