Não precisa ter dinheiro e/ou automóvel para conquistar alguém.
Se você se baseia a somente bens materiais, indica que não tem mais nada a oferecer de si mesmo para alguém.
Mude esse seu pensamento e seja um cara legal.
Se todas asmulheres que você quis se relacionar olharam somente para os seus bens, talvez está na hora de se interessar por pessoas mais interessantes, desprendidas de valores materiais.
De seres humanos que não prestam o mundo está cheio, tente ser o diferencial.
29/05/2019 21h04
Saiba oferecer vc e não bens materiais. Mulher de vdd gosta de rola, quem gosta de status é facebook
anônima
29/05/2019 21h04
Ter conteúdo mental e gostar de mulheres que tbm tenham e não se liguem em bens materiais.
Mas não seja babaca.
anônima
29/05/2019 23h57
Saber tratar bem E repeitando-as
anônima
29/05/2019 23h48
Você trabalha, estuda, utiliza o cérebro e o corpo em algo útil para você e para a sociedade? Tem objetivo?
Ou é encostado "forever"?
29/05/2019 23h50
Seja zé droguinha. 99% dos homens dizem que elas preferem os zé droguinha!
anônima
30/05/2019 00h03
Ter conteúdo, saber conversar, ter assunto, ser educado
anônima
29/05/2019 23h26
Parar de perguntar esse tipo de coisa ajudaria.
anônima
29/05/2019 23h24
Arrumar um trabalho seria legal. Não só porque ter alguém demanda gastos, mas até para o seu bem estar mesmo.
anônima
29/05/2019 23h21
ter atitude ,ser legal comunicativo,esforçado e arranje um emprego
anônima
29/05/2019 23h18
Estude, trabahe e compre. N por mulher mas sim pra você mesmo
eles respondem
29/05/2019 21h01
Vai trabalhar e fazer dinheiro, poupa, investe, cresça. Nenhuma mulher tem obrigação de te dar, não existe bolsa-ficante.
anônimo
29/05/2019 21h06
Atirar pra todo lado, uma ou outra vai ficar com você.
Só não vá ficar frustrado por não conseguir as que você mais se encanta, essas fica mais difícil nessa situação.
anônimo
29/05/2019 21h39
Malhe, pra ficar com corpão da hora, compre umas roupas bacanas e comece a "atirar" pra todos os lados.
29/05/2019 23h59
Cara eu fico pensando nisso direto, aí vejo um pessoal falando pra malhar, pra fazer isso ou aquilo, esquece, evolua!
Tente agregar algo para vc, não faça as coisas pensando em mulher, eu vejo homens frequentando igrejas por mulher, uma hora vai chegar sua vez, assim como eu espero paciente pela minha, mas mesmo assim, tudo o que eu faço, eu estou fazendo pelo Rafael(eu) e não por alguém. Espero que entenda o que tentei dizer e boa sorte. :)
anônimo
30/05/2019 01h41
Cara, você já tem o principal, ou melhor você é. Para ficar com uma mulher basta ser homem.
29/05/2019 20h58
Roubar banco
anônimo
30/05/2019 00h14
procure uma que não se preocupe com essas coisas, ou seja, uma companheira, e não uma maria gasolina
anônimo
29/05/2019 23h30
Sua insegurança faz você achar que precisa de carro para pegar mulher.
anônimo
29/05/2019 23h20
Usar transporte público e ou dividir as despesas quando der.
Achar um trabalho seria legal também.
29/05/2019 21h06
Dê uma de piroca na danada
29/05/2019 21h02
Bom,nesse caso, tem que ser bom de lábia mesmo viu cara, se não, vai ser muito complicado mesmo. Fazer exercícios por conta própria em casa, tipo abdominais e flexão pode ajudar bastante também ,mas basicamente tu tem que investir em saber abordar e entreter a mulher no papo, mas sabendo sempre dar aquela flertada, se não ,sempre vai acabar na friendzone.