Agt conversa num app de relacionamento,Hj ele me mandou mensagem de bom dia normal e eu respondi,conversamos um tempo normalmente,só q depois fiquei mto ocupada e nao pude responder as outras mensagens dele,na vdd nem vi,dai quando fui olhar ele tava dizendo p eu nao o procurar mais,q eu tava online e nao respondia,falou um monte de coisas como se tivesse ficado chateado,daí eu expliquei e ele nao me respondeu mais,eu sei q ele viu minha ecplicação pq vi ele online e depois ele saiu sem me responder...Será q ele tem sentimentos por mim ou só está querendo fazer joguinho?Homens vcs ja fizeram isso p ter controle?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/05/2019 21h04
Esse cara aí está querendo manipular sua atenção mesmo, mas que manézão viu. Se ele ficar de birra assim, não vai atrás não que não vai valer a dor de cabeça.
anônimo
29/05/2019 21h04
Esta muito carente esse aí kkkk
anônimo
29/05/2019 21h04
Ele te cobrou por eu não ter respondido? Como assim, ele quem? Não lembro de ninguém ter falado comigo, eu hein.
29/05/2019 21h05
Ele te cobra quando eu demoro a responder? Hã?
elas respondem
anônima
29/05/2019 21h06
Um manipulador fazendo jogo. Bloqueia. Vc não é obrigada.