Eu trabalho muito e tenho várias coisas pra fazer, qd ele me chama no WhatsApp eu procuro responder ou dizer que to ocupada e assim que tiver um tempo a gente conversa.
Ele trabalha bastante tbm, porém demora um século pra responder e qd conversamos ficamos horas falando.
Sinto falta as vezes de falar com ele durante o dia, mesmo que rapidinho e acho normal rolar isso , não é ficar horas mas só oi um perdido ou partilhar alguma coisa.
Pessoalmente tudo é diferente, e estamos bem e o contato está evoluindo cada vez mais .
Como driblar isso sem parecer cobrança ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/05/2019 21h41
O que interessa é pessoalmente, acho melhor jogar no lixo esse celular
anônimo
29/05/2019 21h48
Ai ai ai essas crianças
29/05/2019 21h52
"e qd conversamos ficamos horas falando."

Tá respondido, se ele é ocupado, não tem tempo nem quer papear por horas.

Se ambos são ocupados e se pessoalmente tá bem, não é mais fácil você deixar isso pra lá que tentar mudar o jeito dele?

Se livre dessa carência e não irá mais sentir falta.
anônimo
29/05/2019 22h31
Vocês levam mensagens no Whats muito a sério. Já teve gente aqui querendo terminar porquê a pessoa não respondia na hora.
elas respondem
anônima
29/05/2019 22h34
Vai se ocupar com coisa util! Fica procurando problemas onde não tem!
anônima
29/05/2019 22h39
Não sei. Acho desnecessário a pessoa se justificar p mim a sua ausência e tbm deixo muita gente no vácuo pq leio as mensagens em momentos q estou ocupada e esqueço de responder depois.