Ele é bem mais velho e já pretende casar, porém me confessou que é mulherengo e tem lutado contra isso, além disso é uma pessoa difícil de lidar e eu tento apaziguar e relevar. Brigamos muitos e já tivemos vários términos. Por outro lado, passei bastante tempo acomodada, confesso, sem estudar e trabalhar e só agora tomei alguma atitude, após vários meses de inercia, ele se preocupa muito e com razão, em estar com alguém assim, virou uma decepção. Entao há alguns dias ele esfriou e disse estar pensando em terminar, mas que se eu quisesse tentar conversar e conforta-la com relação a isso, estaria disponível. Porém, na sexta tentei e ele não me deu muita atencao, foi pro bar com os amigos e foi bem indiferente comigo. Me magoei e desde então estamos sem nos falar. Mas ainda mantemos o status namorando nas redes sociais. Não pretendo ir e nem ele vem falar comigo pelo jeito. E agora? Tô muito cansada, mesmo com meus defeitos, sempre fui fiel e tentei manter a paz, mas não posso esperar o mesmo dele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/05/2019 22h01
Ele está é perdendo tempo ficando com você.
30/05/2019 10h13
infelizmente o q comentaram acima é verdade. ninguém quer um peso p/ carregar, nós queremos q a companheira venha junto, tome atitude, conquiste coisas ou pelo menos esteja indo atrás de se melhorar.

do jeito q vc se descreve, eu perderia o interesse em vc com sua falta de atitude, difícil admirar uma pessoa assim.

dica; não desista, vá atrás do q é bom p/ vc e faz sentido p/ sua vida, o resto é consequência das suas escolhas. seja feliz! :)
30/05/2019 10h37
>mulherengo
>difícil de lidar
>vários términos
>indiferente

Desfaça o status e o recado estará dado. Ou acha mesmo que esse relacionamento tem futuro?
elas respondem
anônima
30/05/2019 10h40
Bem maduro vcs dois, mas infelizmente o melhor é terminar mas, vcs já tiveram vários sinais que não vai dar certo.... Chama ele pra conversar e põe tudo em pratos limpos, que concorda com ele e o que não concorda e pronto, sigam em paz